𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁
maktub significa: "estava escrito"; ou melhor, "tinha que acontecer".
𝐀𝐍𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙 tinha um sonho desde pequena, seu sonho sempre foi ser uma jornalista, não importa qual tipo de apresentação, mas a apresentação que ela mais queria era: o jornalismo pelo futebol. claro que, ela tinha a noção que isso era difícil para se conseguir, mas mesmo assim ela aprofundou seus estudos.𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de velha, ana beatriz nunca desistiu de chegar ao seu sonho, sempre com um pé a frente ela conseguia mais um passo para sua grande profissão. mas, tudo tem sempre um ponto franco: seus pais falavam que era uma perda de tempo, que não dava muito dinheiro, não dava futuro, resumo: não dava nada! isso mexia muito com ana beatriz, apesar de todo seu esforço ajudá-la a chegar em seu sonho, era motivo de crítica para seus familiares. mas sempre tinha alguém ali para a proteger, acolher e sempre ajudando-a para seguir em frente.
𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐀𝐃𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎 era um pai para ana beatriz, ele fazia seu dia melhor, sempre que podia ele a ajudava. isso a fazia feliz, seu coração amolecia, ela via o quanto ele se esforçava.
𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐀𝐕𝐀 𝐀𝐍𝐀 beatriz mais feliz, era que iria viajar a trabalho em ano de copa, isso a deixava com uma ansiedade enorme, ela sabia que iria visitar doha por completo, mas por um lado sabia que iria ter que assistir todos os jogos das seleções por causa das suas entrevistas, claro que, a principal era a seleção brasileira, mas também iria entrevistar outros jogadores, de outras seleções.
𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐎 𝐉𝐀́ estava certo, 3 meses em doha com sua equipe de jornalismo, aproveitar a copa e o mais importante, trabalhar. Ana beatriz naquele momento era a pessoa mais feliz do mundo, até porquê não é todo dia que você vai para doha assistir sua seleção jogar. O jogador que ela estava mais ansiosa para entrevistar era o richarlison, mais conhecido como '𝐩𝐨𝐦𝐛𝐨', o querido da seleção. Isso tudo era muito novo para ana beatriz, desde pequena sua condição financeira não era muito boa, mas graças ao seu tio, ela conseguiu chegar a onde queria.
𝐀𝐍𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐓𝐑𝐈𝐙 "bibi" 𝐆𝐈𝐀𝐍𝐄𝐂𝐂𝐇𝐈,
jornalista brasileira.
dezoito.— claro que sou! eu achei que estava óbvio que eu era jornalista.
— eu acabei de te 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚𝐫!𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 "pepe" 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀́𝐋𝐄𝐙,
golden boy
dezenove.— não. você estava atropelando todas as suas palavras! eu quase não entendia nada.
— vai que você é uma fã maluca que veio atrás de 𝐦𝐢𝐦!
𝟎𝟎𝟏 🇧🇷 : oooiiiuuiiiiuu, minha 2º fanfic por aqui, tô feliz! 🥹🥹🥹𝟎𝟎𝟐 🇧🇷 : então, nessa fanfic eu me inspirei em uma da kaka @ifvross, gente as fanfics dela são as melhores daq, juro p ocs. entao, algumas partes daqui eu me inspirei nela! mas não plagiei nada. juro!
𝟎𝟎𝟑 🇧🇷 : fiz essa fanfic do pedri pq admiro bastante ele, gosto do futebol dele, mesmo não sendo culé.
𝟎𝟎𝟑 🇧🇷 : pedri vai estar com 19 por causa que é uma idade teoricamente mais perto de 18.
𝟎𝟎𝟒 🇧🇷 : enfim, vai conter bastante palavrões, gatilho, problemas com a família que já foi ilustrado, mas é isso espero que gostem! ;)
𝟎𝟎𝟓 🇧🇷 : em questão do explícito 18+ eu não sei se vou fazer, eu posso fazer, sim. mas não irá ser explícito, fiquem relaxx 💗
𝟎𝟎𝟔 🇧🇷 : eu não sei narrar jogo, ainda mais jogo de copa. Mas por vocês eu tento tudo😭😭
𝟎𝟎𝟕 🇧🇷 : então, essa é a minha primeira capa de fanfic, se ficou ruim, eu peço mil desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁 - pedri gonzález.
Romansa𝐌𝐀𝐊𝐓𝐔𝐁, pedri gonzález. 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 𝐄 𝐉𝐎𝐑𝐍𝐀𝐋𝐈𝐒𝐌𝐎 sempre foi a paixão de ana beatriz, desde pequena sua conexão com o jornalismo era incrível, ela passava horas treinando e brincando sobre ser jornalista, apesar do sonho ser difíc...