Domingo.
22:45 pm.Eu estava em chamada de vídeo com o meu melhor amigo, Jake Wheeler, Jake é meu amigo a uns 3 anos, ele é como um irmão mais velho pra mim, um irmão que eu nunca tive.
Jake sempre me ajudou, assim como eu ajudo, nos ajudamos em tudo! Ele escuta os meus desabafos e eu escuto os deles, eu o ajudo em suas crises de ansiedade, e ele me retribui passando as colas das tarefas da escola.
Eu não tenho o'que reclamar do Jake, ele é um menino de ouro, merece todo o carinho do mundo, Jake sempre consegue tirar um sorriso do meu rosto com facilidade.
Ultimamente Jake anda apaixonado, então pensa num garoto carente que ele anda ficando, todo dia ele fala sobre o Devon Evans.
Eu já sei praticamente de tudo sobre o Devon, de tanto que o Jake fala sobre ele.
Devon Evans, é um garoto que estuda na mesma escola que eu e o Jake, Devon faz podcast, e os seus podcast são extremamente bons! O garoto tem talento.
- Jake, você ainda está montando esse negócio? - digo olhando através da câmera e vendo ele montar uma estátua de bonecos.
- Sim, olha o'que eu comprei - ele diz mostrando um boneco ruivo, no caso um Good Guy.
Esse boneco é mais antigo que a minha vó, puta que pariu.
- Cruzes! Obra do capeta! - digo fazendo careta enquanto olhava pro boneco.
- Eu achei ele fofo - Jake diz largando o boneco em algum canto.
- Você é estranho Jake Wheeler - digo apavorada ainda com o boneco e dou uma leve risada.
- Sou amigo de quem - ele diz sarcástico e eu mostro o dedo do meio pra ele - preciso de conselhos amorosos [seu nome] - ele diz pegando o seu notebook e colocando encima de um travesseiro e se sentando na cama.
- Vai pedir pra mim? - digo irônica apontando o dedo pra mim - eu nunca nem se quer namorei na vida! - eu digo num tom meio alto e vejo o garoto de cabelos cacheados ri.
- Sim, mas eu preciso me declarar pro Devon - o mesmo diz suspirando.
- Porra Jake! Já te disse que é pra tu prensar ele contra a parede e tasca um beijo nele - digo irônica e o garoto ri debochado.
- Engraçada você! - ele diz debochando - mas sério [seu nome] necessito de conselhos - ele bufa.
- Olha Jake, você tinha que pelo menos conversar com o Devon, se abrir com ele, falar o'que sente, sei que o Devon é um garoto legal, mas assim - dou uma leve pausa - se ele não for a pessoa certa, tu tem que se manter de pé! E se ele te magoar, eu dou um jeito nele, mas tu é um garoto muito legal Jake, você é um menino puro! Merece ser tratado com muito carinho e amor - digo dando um leve sorriso.
- Valeu [seu nome] você é a melhor! - o mesmo diz sorrindo.
- De nada! Saiba que eu vou sempre te ajudar! - digo sorrindo e logo escuto um barulho e fecho cara com uma expressão preocupada - o'que aconteceu Jake? - pergunto preocupada.
- Nada, o boneco aqui caiu - Jake diz olhando pro boneco.
- Esse boneco não é de Deus - digo rindo leve.
(...)
Segunda- feira.
09:25 am.Estava na escola, no intervalo, eu estava atrás do Evans, queria bater um papinho com ele.
- Devon! - digo vendo o garoto encostado no seu armário.
- Oi [seu nome], precisa de ajuda? - ele pergunta simpático com um sorriso em seu rosto.
- Não, só queria te fazer pequenas perguntas - digo olhando pro garoto.
- Pode fazer!
- Você está interessado em alguém? - digo e vejo o garoto rir negando com a cabeça.
- Sim, estou - ele diz calmo.
- E eu conheço essa pessoa? - pergunto novamente.
- Conhece muito bem, ele é seu melhor amigo - ele diz calmo.
- Ah sim... - digo concordando com a cabeça - MEU DEUS! É O JAKE? - digo após perceber que o mesmo tinha dito.
- Shiu, shiu, não grita - o mesmo diz colocado a sua mão em minha boca.
- Desculpa - digo - mas é o Jake? - pergunto baixo, e ele concorda com a cabeça, e eu dou pulinhos de felicidade.
- Você consegue, sei lá? Falar com ele? - ele diz e eu concordo com a cabeça.
- Valeu mesmo [seu nome] - ele diz saindo dali e dando tapinhas em meu ombro.
(...)
- Não brinca com isso [seu nome] - Jake diz fechando o seu armário.
- Se eu tiver mentindo, que eu tropeça agora! - digo olhando pro garoto, e sem querer eu tropeço.
- Mentirosa! - ele diz.
Eu tinha contado ao Jake que o Devon também gostava dele, mas o Jake não queria acreditar em mim, de jeito nem um!
- Oi Jake, Oi [seu nome] - Devon diz aparecendo em nosso lado, e o Jake me olha.
- E ai Devon - digo educada.
- Posso falar com você Jake? - Devon pergunta olhando pro garoto.
- C-claro - Jake gagueja levemente - Eu já volto [seu nome] - eu apenas concordo com a cabeça e dou um breve sorriso.
(...)
Estava escorada no armário, esperando Jake chegar, até que eu vejo o mesmo se aproximando, ele estava com um sorriso de orelha a orelha.
- E ai? O'que vocês conversavam?- pergunto ansiosa olhando pro garoto.
- Ele me chamou pra sair! - o mesmo diz animado e eu começo a dar aqueles gritinhos estranhos e pulinhos - para [seu nome]! Tão olhando pra nós - ele diz.
- Ai tá bom! Parei - digo olhando pro garoto - mas você vai ir né?
- Claro que vou! Vai ser depois da aula - Jake diz feliz da vida.
- Eu tô tão feliz por você! - digo abraçando o garoto.
- Obrigado [seu nome], você é a melhor pessoa que eu tenho no mundo! Eu te amo muito! - o mesmo diz retribuindo o meu abraço.
- Eu também te amo muito Jake!
Digamos que depois que o Jake saiu com o Devon, ele me contou tudo o'que aconteceu, me disse que o Devon até deixou um beijinho no canto da boca dele.
Eu estava tão feliz em ver o meu melhor amigo animado, ele com certeza foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, e eu vou apoiar ele em tudo, vou sempre ajudar ele, e também dar conselhos amorosos pra ele.
_______________________________________
Eu te amo Jake seu lindinho. 🙈🤍
E ai? O'que acharam?
Votem e comentem.
Pedidos abertos.
Abraços e beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴magines || 𝓒hucky
Fanfictionaqui você vai encontrar imagines dos personagens e cast da série do 'Chucky. Espero que gostem :) Imagines da minha autoria. Não tenho a intenção de ofender ninguém. Isso é puro entretenimento. Me perdoem qualquer erro.