Sentimentos, vários deles, sentimentos de raiva, sentimentos de tristeza, felicidade, angústia, desespero, e de amor...
O de amor é o'que mais me atormenta, porquê eu tinha que sentir esse sentimento, por mais que ele seja bom, ele é ruim ao mesmo tempo.
Eu e o meu amigo Zackary Arthur estávamos em seu quarto, trocando várias olhadas, digamos que não era apenas uma simples troca de olhares, e sim uma troca de olhares que faz o meu coração acelerar, meu rosto queimar.
Somos amigos a tanto tempo, não tem como eu me apaixonar por ele.
Era exatamente isso o'que eu pensava, mas aos poucos isso foi mudando todo o sentido, realmente eu estou apaixonada pelo Zack, e se ele está por mim? Eu acho que não.Na visão de Zack, eu sou apenas uma irmãzinha pra ele, uma irmãzinha mais nova, que ele nunca se envolveria.
Eu queria tanto que esse meu sentimento fosse correspondido, queria tanto passar mais tempo com o Zack, dormir abraçada nele, fazer aquelas trend de casal tão brega, queria tanto poder o beijar...
- Por quê me olha tanto, [seu nome]? - o mesmo diz virando sua cadeira rotatória e me olhando.
- Não, você que está me olhando - digo olhando pro garoto, eu estava sentada em sua cama.
- Mas você que começou - ele diz se levantando da cadeira e sentando em meu lado.
- Não enche! - digo tacando uma almofada nele.
- Venham jantar! - escutamos a voz alta da mãe do Zack.
- Vamos - Zack diz se levantando da cama.
Nós dois saímos do seu quarto e descemos pra sala de jantar, consegui sentir o cheirinho de lasanha.
Sempre que eu vinha dormir na casa do Zack, sua mãe fazia lasanha pra nós comer, a mãe do mesmo me tratava super bem, ela me trata com carinho e atenção, ela diz que entre todos os amigos e amigas do Zack, eu sou favorita dela.
Eu me sentei na frente do Zack, pego o meu prato e sirvo um pedaço de lasanha, coloco no meu prato e logo me sento de volta.
Corto um pedaço da lasanha e como, estava extremamente boa, aquele queijo derretido, nossa! Como a mãe do Zack consegue cozinhar tão bem.
- Como ficou? - a mãe do Zack pergunta.
- Ficou muito bom tia! A senhora nunca erra - digo comendo.
- Puxa saco - Zack diz sínico.
O jantar foi bem normal, digamos que mais ou menos, Zackary começou a me olhar, e eu o olhei de volta, mas dessa vez ele que começou.
Eu não conseguia manter muito o contato visual, o olhar dele é tão marcante, no nível que dá um nervosismo muito grande.
- Vocês dariam um bom casal - a mãe do Zack diz e eu me engasgo com a comida.
- Ela é muito chata, eu não ia aguentar - o mesmo diz brincando.
- E você? Você é insuportável garoto! - digo brincando.
(...)Já tínhamos jantado, Zack e eu estávamos em sua cama, mexendo no celular, eu estava lendo e ele assistindo vídeos do Tik Tok.
- [seu nome] - escuto o garoto me chamar e eu apenas murmuro um "hum" - posso te fazer uma pergunta? - ele diz se sentando na cama.
- Faz - digo ainda mexendo no celular.
- Amigos se olham como nós? - ele pergunta.
Aquela pergunta me fez gelar, sentir a sensação de desespero, por quê ele foi perguntar logo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴magines || 𝓒hucky
Fanficaqui você vai encontrar imagines dos personagens e cast da série do 'Chucky. Espero que gostem :) Imagines da minha autoria. Não tenho a intenção de ofender ninguém. Isso é puro entretenimento. Me perdoem qualquer erro.