1

15 1 0
                                    


Hardin 

Nunca na minha vida pensei que estaria aqui, com estas pessoas que me fazem tão feliz e que completarem a minha vida de uma forma incrível. Sentia-me tão sozinho mas nunca estava sozinho é incrível como as coisas funcionam.

Agora posso dizer que estou finalmente completo ,passei tantos anos a viajar pelo mundo mas senti sempre que me faltava algo. Até que numa das minhas imensas viagens e quando pensei que estava tudo acabado  finalmente entendi o que era encontrar a minha outra metade. 

Sou lutador de boxe profissional, sempre foi o meu sonho e não tenho problema nenhum em admitir isso .  Afinal os sonhos só nos tornam mais fortes.

Mas mesmo tendo o meu trabalho de sonho  havia um sonho muito maior que o de ser lutador que é o sonho de ser um marido e um pai. Sempre quis ser o tipo de pai que leva os filhos á escola ,que é o herói deles e acima de tudo que é o seu melhor amigo, esse sim é o meu maior sonho e tudo o que eu mais quero na minha vida.

...

Se alguém me dissesse há um ao que a minha vida estaria onde está hoje, eu nunca iria acreditar. 

Acho que o que dizem é verdade "Nunca é Tarde demais para ser Feliz"  

O meu pai também era um lutador o maior de todos até ,mas infelizmente uma noite enquanto ele lutava e eu era um bebé o oponente dele não parou de lutar até que o meu pai já não estivesse vivo. Nunca o conheci mas isso não impediu a minha mãe de me falar sobre ele e também não me impediu de o admirar, faço tudo a pensar nele e espero mesmo que ele esteja orgulhoso de mim, apesar de não ter sido fácil criar o meu próprio nome ,aqui estou eu mais forte que nunca e cada dia mais forte e agradecido por ter encontrado o que faltava na minha vida. 

Apesar de tudo agora sei que este é o meu DESTINO . 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destiny 🇵🇹Onde histórias criam vida. Descubra agora