Hoji bia acordo cedo minha baliguinha tava roncando peguei o Max meu pelúcia 🧸 estovei o dentinho fiquei de pisama Memo titia Desa em casa mas quando saio não pode pessoa olham estanho eu vejo os homi passa a línguinha nos lábio olho tudo nenhum balulo estanho né
e dexi as escada de danvar como a titia disse titia não tá em casa olho pleucupada , vou até a tuzinha pego um none e um bolo e sento no baco minha bunda é muito grande , meu peito também muito grande e tem leitinho neles as pessoa falou que eu parece ter 20 potinho ano mas Bia não tem bia tem 18 aninho titia é pofesola deu aulinha pra bia em casa estuto um estrondo na porta da sala que voa igual um passarinho buto , e me tremo igual uma vala vede aí mina fadinha me ajuda dedo do banquinho calço minha patricinhas de. Urso pego o Max vou até a porta da tuzinha aparece um homem muito ato ele Olá pá todo meu corpinho ele e muito bonito tem olhos azuis e é meio lolinho ele fecha a cara e vem até mim em encolo .
Felipe- cadê aquela vagabunda da Kayla em sua puta . Fala me sacudindo fasso um bico não gosto que guitam comigo .
Bia - quem e vice não matuta a Bia pufavo titio . Falo chorando .
Felipe - mas por que caralho você fala assim porra tem retardo e que roupa é essa não tinha um pano maior não , saim esperem lá fora porra . Ele guita pá um monte de homis de peto .
Bia - oxe vai machuta a Bia Moxo . Falo querendo colo porque bico comido .
Felipe - Olhá aqui vadia eu não tenho tempo pra brincadeira não acho bom você fala onde aquela drogada tá . Ele pusa meu cabelo e me coloca dês costa apertando me bum no seu corpo sinto algo dulo me Tutuca .
Bia - Bia não não xabe titia fala pada enche papel pá tem pedunta o que eu tenho . Entrego pá ele .
Felipe - porra você tem infantilismo desgraça quantos anos tu tem porra que bunda gostosa . Ele fala me empresandu mai.
Bia - bia tem 18 aninho Moxo o te é isso dulo . Falo pegando e paguesa Aldo .
Bia - você tá machucado dady . Falo sem pensa tampo minha botinha .
Felipe - do que me chamou . Fala rindo eu acho .
Bia - foi sem tele moço . Falo abaixendo minha cabeça mas ele ergue .
Felipe - você não deveria ter feito isso amor agora você é minha baby vomos embora . Ele fala me pegando no colo e guito .
Bia - não me xota me xota moço mal . Falo brava ele me põe no som.
Felipe - porra veste este sobre tudo mulher minha não vai anda mostrando o que é meu ainda mas esse seu rabo enorme que delícia baby você é minha e se fugi eu te mato . Ele veste em mim pega meu ursinho que bia pediu e me joga no onbinho dele eu Cholo pó que quero minha titia os homi de peto me Olá ele guita atim " tom olando ote adonbando se Olá pá minha Muié o coto teus oio e céu pau fola " foi axim até eu fitei tom medonho Memo Bia não intendo nadinha a minha fadinha e adola só Deus chabe axim que a titia fala eu acho .
Hoje eu tinha que cobra aquela puta drogada me deve muita grana chega na casa nem cerca a porra não tem já arronbo a porta no pé mesmo olho tudo a casa é bem velha mas é tudo arrumado tem coisa de criança na sala , tipo chupeta , e brinquedos vou até a porta da cozinha vejo uma cena ensana que me deixou hipnotizado e de pau duro que mulher gostosa nossa até suei vou até a vadia que se envolve ela parece um anjo mas não vou me deixar levar por um rostinho bonito a garota falava tudo errado que porra , é essa tava mentindo pra viver só pode perco a paciência ecurralo ela meu pai fica que nem roxa no seu rabom gostoso , tô perdendo minha sanidade que resta ela me dá um papel que tia alguma coisa sei lá leio tá escrito que ela é infantilista , porra ela me chama de dady essa menina mulher é minha coloco um sobre tudo no seu corpo que é meu minha baby resmunga pego seu ursinho fiquei com ciúmes até do ursinho aqueles filhos da puta tavom olhando minha baby olho com uma cara de demônio e xingo eles que olhom pro chão coloco minha baby no carro o motorista dirigi até minha mansão que agora endiante é nossa e vai reclamando sentada no meu colo dou sua chupeta ela socega e solta um barulhinho fofo. Como minha baby é linda .
Olá pessoal espero que gostem até o próximo capítulo monas . Monas como nosso querido Felipe é bruto coitada da nossa baby .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DADY
RomanceBaby e Dady . Bia Araújo infantilista , lactante tem 18 anos e mora com a tia drogada mas que ama ela mãe morreu nó parto , pai se você achar também me fala , ela é um amor de pessoa doce e inocente 😇 🌻. Felipe Santiago 26 anos ,cruel chato ,mand...