Abro meus olhinhos tinto uma dor imensa no Corpinho, lembo do que atele msoto fiz com a Bia eu achei que ele, ela bonzinho mas Bia se engano levanto mesma assim com dorzinha aguem , bate na porta e enta ela uma senhora ela bonita e tem um solizao no rosto eu dou um titi.
Samara - oi meu bem meu nome é Samara sou governanta da mansão.eu olho tunfusa
Bia- o te é dorvenanta tia Samala . Pergunto confusa ela sorri fofo e me esplica o que é COMO O lanchinho que ela trouxe tava muito bom .
Samara - eu vou separa uma roupa pra você meu bem tem certeza que consegue tomar banho sozinha . Pergunto amorosa eu concordei
vou até banheilo , tomo um bainho gotoso o meu grau de infantilismo e leve as vezes eu fico na minha idade normal é ruim eu queria ser normal por mais que titia diz que eu sou normal mas eu me sinto diferente das outas mocinhas saiu do banhelo saiu do tomo um sustao aquele Moxo mal tá na porta do banheiro me tremo todinha .Felipe - o meu amorzinho. Fala me presando na parede .
Bia- me sota pó favo me sota . Começo a tremer com minha ansiedade que está começando.
Felipe - o que foi tá com medo do dady . Falo eu concodo com a tabeça .
Felipe - por que ? Por que eu não sou um dady bonzinho . Fala segurando me queixo e desce o olhar com um solizinho de ladinho pô meu copinho seguro firme ela dela que se a Bia fingi desmaio ele não me machuca .
Felipe - tira a toalha . Falo eu nego rapidamente tom medo . Nego rapidamente
Bia - n . Na não vó tila me solta seu mosto . Falo quando ele me joga na cama .
Felipe - É pra você bobdece quando eu manda PORRA . Fala gritando .
Bia - não pô por Favo não me machuca num machuta eu moço . Eu enpoloro quando eu começa a tirar minha tuala .
Felipe - você é tom gostosa meu amor e minha só minha fala que é minha .
Bia - bia nun é xua . Ele ri igual um doido .
Felipe - eu vou te mostra que você e sim quanto mas você teima mas eu vou te castigar minha bonequinha . Fala tirando sua roupa eu me despero não eu vai mexa na florzinha da bia .
Bia - por favor eu sou xua não me masuta não por favor . Ele olha todo meu corpinho nu me desespero meu rosto fica igual tomati.
Felipe -Sua desgraçada por que você tem que ter um corpo perfeito essa maldita voz você tá tentando me seduzir vadia fingindo que é assim mas eu vou te ensinar a não me enganar e vomos ver se você é mesmo virgem por que se não for eu mato você e sua querida titia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DADY
RomanceBaby e Dady . Bia Araújo infantilista , lactante tem 18 anos e mora com a tia drogada mas que ama ela mãe morreu nó parto , pai se você achar também me fala , ela é um amor de pessoa doce e inocente 😇 🌻. Felipe Santiago 26 anos ,cruel chato ,mand...