capítulo 4.

959 34 17
                                    

Samara vê no quarto e me ajuda a me banhar ,eu pensei que iria regredir depois que aquele filho da puta me violentou mas eu estou na minha idade normal , me sinto um lixo horrível usada , a única coisa que passa na minha cabeça , é morrer eu já so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samara vê no quarto e me ajuda a me banhar ,eu pensei que iria regredir depois que aquele filho da puta me violentou mas eu estou na minha idade normal , me sinto um lixo horrível usada , a única coisa que passa na minha cabeça , é morrer eu já sofri de mais sem pais nem sei se minha tida ainda está viva será que esse é o fim da minha vida sempre viver sendo humilhada e usada como uma aberração as pessoas estavam certas pessoas como eu não merecem ser feliz .

Samara - querida ele não era sim nem sempre foi um homem mal e frio meu garoto era bom mas o seu vô o transformou assim . Ela fala triste .

Bia - eu acho Meio difícil um mostro daquele ser bom Samara ele é um mostro me violentou  tirou tudo que eu tinha principalmente a minha inocência. Falo me lembrando daquele dia meu estômago enbrulha  .

Samara - querida agora eu tenho que ajudar a preparar o jantar ha o jantar é as 8:00 em ponto não se atrase ele odeia atrasos . Quase reviro meus olhos mas me segurei .

Bia - eu estou com dor de cabeça Samara irei discansar tudo bem . Falo ela assente com um sorriso e some das minhas vistas irei me atrasar não tô nem aí se bem que desse mostro agente pode esperar só pior se ele me matar não fará diferença pra mim   deito na cama e sou tomada pela escuridão.

Quebra de tempo .

Acordei assustada olhei relojo eram 19:58 meu Deus nunca durmi tanto na minha vidinha toda corro pro banheiro , quando lembro o jantar com o ogro agora eu tô com medo tenho que confessar tomo banho rápido o quarto da um breu não sei onde e o interruptor e agora como vou inxerga vou andado pelo grande quarto sinto algo atrás de mim pego  está bem duro e é grande sinto uma respiração quente nó meu pescoço.

Felipe - se você não tira essa sua mão agora do meu pau e juro que eu te jogo nessa cama e te fodo de 4 até você implora pra mim para . Fala com sua voz grossa solto na hora com olhos arregalados tento correr mas ele me segura .

Felipe -por que não desceu ainda odeio atrasos porra a Samara não te falou . Fala só intão ele se toca que estou de toalha .

Felipe - desgraçada que me provocar com essa toalha esse peitões gostoso lindos só meu apertado nessa toalha . Ele me joga na cama minha toalha cai do corpo fico com vergonha o quarto só está com a claridade da lua  tento me cobrir o mas rápido mas ele me empede  começo a tremer de medo dele abusar de mim de novo ele percebe e sai de cima de mim.

Felipe - se você não descer logo eu venho te puxar pelos cabelos tá ouvindo . Falo eu sinalizo com a cabeça que sim várias vezes ele me olha mas uma vez e sai em passos duros batendo a porta corro pro closet e me visto  com o vestido que Sasa separou que parece mas uma cimola não  como se diz e camisola isso e uma sandália.

 Falo eu sinalizo com a cabeça que sim várias vezes ele me olha mas uma vez e sai em passos duros batendo a porta corro pro closet e me visto  com o vestido que Sasa separou que parece mas uma cimola não  como se diz e camisola isso e uma sandália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me apresso pra descer vejo ele sentado ele é tom lindo mas muito mal  continuo a descer de cabeça baixa e parece pensativo para próximo dele que olha nos meus olhos e desce o olhar pro meu copo todo me sinto nua ele fecha  a cara .

Felipe - QUE porra de roupa é essa  eu quero ver outro homem te olhando mato .ele se levanta vem até mim coloca sua mão no meu pescoço   .

Felipe - você e só minha tá ouvindo seu corpo e meu sua alma e minha você só tem a mim você e minha propriedade e eu nunca deixarei você ir . Fala com uma voz rouca no meu coração uvido ele aperta minha bunda sinto algo duro na minha barriga.

Felipe - senta . Fala eu me sento rapidamente com medo .

Essa mulher é perfeita ela tem algo que me entriga e me irrita por que não quero senti isso e eu nunca senti isso por ninguém eu a desejo como nunca desejei ninguém de eu quero tudo  ela é minha e isso ninguém vai muda mato qualquer homem que enco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa mulher é perfeita ela tem algo que me entriga e me irrita por que não quero senti isso e eu nunca senti isso por ninguém eu a desejo como nunca desejei ninguém de eu quero tudo  ela é minha e isso ninguém vai muda mato qualquer homem que encosta nela quando fodi ela perdi todo meu controle essa mulher e linda e gostosa isso eu não posso nega seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu .

Mas eu não demonstro carinho e afeto por ninguém simplesmente não consigo tem algo que me trava eu só acostumada a só foder uma puta e pronto mas essa e minha droga que eu já estou quase viciado eu gosto de ver a dor no seus olhos a dor me exita e isso e bom afinal nunca fui bonzinho , quando ela desceu com aquele pedaço de pano meu sangue ferveu afinal tem vários seguranças pela casa e só eu posso ver aquele corpo aqueles olhos só eu e mas ninguém , eu vou acabar com a sua inocência isso eu tenho certeza eu estou só começando e aí daquele que entrar no meu caminho ninguém mexe com" Felipe Santiago"......


Oi amores não estáva conseguindo postar mas voltei espero que gostem comentem bastante me segue e curte bjs até o próximo capítulo.🔥♥️

Sem revisão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU DADY Onde histórias criam vida. Descubra agora