Capítulo 3

1.2K 113 25
                                    

Itachi on

A minha missão com o Kakashi foi mais útil do que eu esperava .Quando eu saí da Akatsuki eu notei que o Tobi estava manipulando eles ,pois eu já sabia que ele era Uchiha Madara ... porém quando eu e o Kakashi estávamos seguindo ele ,encontramos o Kabuto, que o ameaçou mostrando um caixão do Edo Tensei ,e nele havia o corpo do Madara.

Descobrimos que o Tobi não é o verdadeiro Madara e ainda por cima descobri que o Zetsu está manipulando o Tobi para fazer o que o Madara quer.

Pelo que eu entendi o Tobi foi corrompido depois de um acidente e decidiu ajudar o Madara ... mas na conversa do Zetsu preto com o branco descobri que esse "acidente" foi proposital ,foi um plano do Madara para o Tobi se corromper e fazer o plano dele.

Eu e o Kakashi contamos para a Godaime quando voltamos para a Vila. Isso significava que o Tobi pode ser um forte aliado

- Por que ele se corrompeu dessa forma por causa de um acidente? -Kakashi perguntou

- Eu sabia pouco do Tobi - Falei -Até por que eu acreditava que ele era o Madara - Parei e suspirei- Ele nunca tirou a máscara, ninguém da firma viu o rosto dele ,mas o que eu posso garantir é que ele é um Uchiha ,logo essa revolta é culpa da Maldição do Ódio.

-Entendo -Kakashi cruzou os braços

-Precisamos descobrir a identidade dele -A Godaime disse -Mas por enquanto vamos seguir o cronograma, tá na hora de treinar o Time 7 separadamente .

Ambos concordamos e deixamos a sala .Eu estava muito feliz independentemente de tudo ... ter o Sasuke de volta era maravilhoso e saber que ele não guardava nenhum rancor de mim era melhor ainda ... A única coisa que me deixava um pouco pra baixo era o Deidara .Nós nunca chegamos a ficar, mas eu sentia falta daquele loiro explosivo.

Já haviam se passado dois anos e meio e o Sasuke tinha ficado muito forte ,conseguia usar o Susanoo completo ... Eu estava orgulhoso.

Eu ia encontrar meu irmão no Ichiraku para o almoço quando senti uma presença que eu conhecia muito bem ... meu parceiro estava ali ,mas não estava sozinho .

Esbarrei com a Sakura e o Sai

- Sai... chama o Yamato e o Kakashi manda eles irem para perto do lago ,a Akatsuki está aqui ,na volta chama o Sasuke - Ele concordou e saiu correndo até o Ichiraku enquanto fazia uma águia de tinta - Sakura ... vem comigo

Ela concordou e nós dois corremos pro lago ,ambos estavam de costas .

-Kisame - Falei e ele parou de andar- Quanto tempo ...

- Itachi-san - Ele se virou pra mim e sorriu- Muito tempo mesmo, Neh

- Ele é nosso inimigo agora Kisame - A Marionete corcunda de escorpião falou

-Oi Sasori - Ele não me respondeu - Eu ia esperar vocês irem atrás dos Jinchuurikis para conversar com vocês. Não vim lutar

-Mesmo? -Sasori liberou a marionete do Kazekage - É uma pena - A Marionete voou em minha direção mais foi interrompida pela Sakura que acertou um soco fazendo- a desmontar e quebrar por completo ... foi impressionante -Você ... como?

- Sakura, pode tentar conversar com o Sasori ? - Ela concordou com a cabeça e começou a desviar dos ataques do mesmo

- O que quer conversar comigo Itachi-san?

-Sabe Kisame ,eu sempre te considerei um amigo- Eu falei - Todos vocês são incompreendidos ,não deveriam ser caçados, não deveriam ser renegados

- Não há muito o que fazer neh - Ele deu de ombros - Eu não podia continuar na Vila da névoa depois de tudo que houve comigo

Volta pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora