Sasuke on
Eu o vi se afastar de mim, estava me sentindo estranho … desolado
Eu sempre acreditei que o Naruto não passava de um idiota, mantinha na minha cabeça que eu e ele éramos apenas parceiros de time ,quando ele derrotou o Gaara eu me senti fraco e impotente ,acima de tudo eu senti inveja daquele poder … Como eu iria matar o Itachi se eu não dava conta do Naruto?
Mas a Sakura achou aquele documento falando sobre a verdade do Itachi e eu me senti puto e aliviado ao mesmo tempo, quando eu entrei na sala da Tsunade e exige justiça fiquei extremamente contente com a cara de surpresa e desprezo da Hokage, mas ao olhar pro Naruto parte da minha felicidade se foi ,parecia que tinham desligado ele ,seus olhos estavam sem vida e seu rosto sério, se ele não estivesse se mexendo eu poderia jurar que ele estava morto .
Depois que ele saiu do restaurante o Shikamaru ia atrás dele mas eu fiz questão de ir ,eu precisava conversar com ele ,precisava fazê-lo ficar ,eu queria me desculpar por ser tão idiota com ele mas … eu não sabia o porquê desse desespero.
Voltei pro restaurante
-Como foi a conversa? -Shikamaru perguntou assim que eu entrei
-Péssima, ele vai embora
-Devíamos fazer um brinde a isso -Sakura falou ao meu lado - Que o nosso próximo parceiro seja melhor
-Cala a boca sua imbecil - Hinata gritou ,assustando todos-Qual é o seu problema com o Naruto? Ele sempre foi educado ,gentil ,doce e alegre com todos - Ela bateu na mesa se levantando- Sempre protegeu a todos ,até mesmo salvou a sua vidinha de merda ,se fosse eu no lugar dele teria te deixado morrer porque, por mais que eu seja doce meu coração não é mais puro que o dele - Ela ativou o Byakugan-E eu juro que se ele se matar ou seguir o caminho da escuridão eu vou te mostrar o quanto posso ser hostil ,sua vaca inútil.
Depois disso a Hinata saiu puta do restaurante, logo a equipe 8 e 9 a seguiram .
- Eu ia te dar uma lição de moral… mas acho que a Hinata disse tudo -Shikamaru se levantou deixando umas notas na mesa - E isso serve pra você também Ino ,consegue ser tão escrota quanto a Sakura meus parabéns,vamos Chouji
Pela primeira vez na vida vi o Chouji sair de um restaurante sem reclamar.
-A Hinata só disse essas coisas por que ela gosta do Naruto -Sakura falou… mais pra si mesma
- Não- Falei surpreendendo ambas - Querem saber o porquê eu não quero ficar com nenhuma das duas ? - Perguntei- Por que vocês são pessoas horríveis, egoístas e injustas ,a Hinata defendeu um amigo já vocês não sabem o que é isso. Posso não ter sido a pessoa mais gentil do mundo com o Naruto, mas eu nunca o destratei por lazer como vocês duas fazem - Eu me levantei- Sakura eu agradeci por achar a verdade sobre o meu irmão e só por isso eu vou continuar no time 7 por enquanto ,mas fora das missões eu não quero que fale comigo ,não quero nenhum contato de vocês duas na minha vida pessoal .
Sai de lá ainda pensando no Naruto e fui para o seu apartamento ,já estava no início da madrugada mas eu não me importei, precisava vê-lo. Bati na sua porta e esperei .
Naruto abriu a porta vestindo somente uma calça de moletom preta ,nunca tinha reparado em como ele era bonito
-Sasuke? -Sua voz estava rouca por causa do sono -O que faz aqui?
-Posso dormir com você hoje ? - Ele ficou surpreso com a pergunta, e eu também, era bom ver uma expressão no rosto dele ,qualquer que fosse - Pense nisso como uma despedida
-Ahh …. Tudo bem - Ele deu um passo para trás e fechou a porta ,eu o segui até seu quarto pela escuridão do apartamento.
Ele deitou na cama e eu fiz o mesmo me virando para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim
FanfictionDe um lado ,temos o Naruto que cansou se ser maltratado pela vila e por seu time ,o garotinho sorridente não existe mais ,ele está triste e não se importa mais em ser hokage De outro lado ,temos Sasuke ,que descobre a verdade sobre o seu irmão, e p...