Naruto on
Ultimamente eu estou preocupado com o Sasuke. Nós não somos exatamente amigos, estamos mais pra rivais ,mas ele é meu companheiro de equipe de qualquer forma.Ele vem agindo estranho desde quando a Areia e o Som tentaram destruir Konoha ,ele parece mal humorado ... quer dizer ,mais do que o normal.
Está sempre me tratando mal , não por causa da nossa rivalidade,mas ...é como se ele realmente me odiasse e isso me deixa receoso.
Sai da minha casa com a intenção de achá-lo ,enquanto eu andava passei pela floricultura Yamanaka e resolvi visitar a Ino.
Ela estava usando um avental de pano e uma pequena coroa de flores ,quando ela me viu seu sorriso desapareceu.
-Ta fazendo o que aqui Naruto?
-Oi Ino... eu vim te fazer uma pergunta -ela levantou a sobrancelha direita
-Naruto eu não vou sair com você... não sou o resto da Sakura - Ela pegou uma rosa branca e cortou o cabo arrumando-a em um buquê
- Não é nada disso -me aproximei mais um pouco -Acho que o Sasuke está aprontando alguma ,tem algo o incomodando e queria saber se você sabe o que pode ser.
- Eu? - Ela pareceu surpresa,mas sua feição suavizou - Não sei ,até por que ele nem fala comigo, agora você pode dar licença?
Assenti e sai do prédio .Por que as pessoas me tratam como se eu tivesse uma peste? O que exatamente eu fiz ?
Sacudi a cabeça e voltei a andar ,eu precisava conversar com alguém... precisava desabafar.
Com a Ino nem pensar ,a Sakura me trata igual ou pior, o Sasuke eu acho que me odeia , o Shikamaru não está na Vila e nem a Hinata . O Kiba vai me zoar ,o Lee e o Chouji não vão entender e o Shino saiu para uma busca de um inseto ou algo assim.
Andei até o campo de treinamento e encontrei os quatro ,como eu ia fazer isso? Me aproximei do Gai que estava mais afastado .
-Oi sensei do sobrancelhudo - Falei parado ao lado dele
- Como vai Naruto? -Ele sorriu - Veio treinar com a gente sua força da juventude ?!
- Ahh ... não. Mas eu queria te pedir um favor e você me deixaria mais a vontade se não fizesse perguntas .
- Intrigante ,eu topo - Ele se virou pra mim - Qual é o pedido?
-Será que você e o Lee poderiam treinar em outro lugar?
Ele fez uma careta ,depois deu ombros e levantou o polegar para cima .
-Lee, tenho um super treino pra você- Ele gritou - está preparado?
- Sim Gai sensei - Ele começou a dar golpes no ar - As chamas da juventude estão ardendo ,pronto pra qualquer coisa
-Então vamos Lee
Ambos correram pra longe dali. Vou ficar devendo uma pro Super Sobrancelhudo
-Tenten ,Neji ... Eu queria falar com vocês
Eles me olharam de lado mas se aproximaram
-O que foi Naruto? - Ela cruzou os braços- Você parece doente ,está vermelho
- Não... ele está envergonhado - Neji travou a mandíbula e ficou tenso - Se você der em cima da minha namorada eu juro que corto sua circulação de chakra aqui e agora.
-O que? - Fiquei mais vermelho, droga - Não vejo a Tenten dessa forma - Suspirei - Eu só preciso desabafar com um amigo, sabe?
Ele ficou meio sem graça mas foi pra debaixo de uma árvore e se sentou me chamando com a mão, eu e a Tenten fomos até ele e nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim
FanfictionDe um lado ,temos o Naruto que cansou se ser maltratado pela vila e por seu time ,o garotinho sorridente não existe mais ,ele está triste e não se importa mais em ser hokage De outro lado ,temos Sasuke ,que descobre a verdade sobre o seu irmão, e p...