Sai daquele banheiro, finalmente, voltei para o mesmo lugar onde estava antes
-Cristina, voce irá para esse tal almoço?- a indaguei por que não sabia se ia ou não
-Mer, nós iremos- deu ênfase no nós
-Mas Cris, eu não queria ir, e ainda mais assim de uma hora pra outra- eu realmente não queria ir
-Mas iremos sim, Mer você esta ótima, estamos ótimas, pelo menos vc se anima mais, vamos
-Argh! okay, iremos
-Aeh!
Passou pouco tempo até avisarem que já iriamos para o restaurante.
Saimos daquele vestiário que tanto me dava agonia por tanta bagunça, e tanto calor, caminhamos todas ate o onibus que era do proprio time.
Entraram TODAS, repito, TODAS as mesmas mulheres que denominei de time da bagunça, e assim fomos o caminho inteiro ate um resort tocando e cantando pagode, como padrão para jogadoras incríveis.
Ao chegarmos percebi que era um lugar sofisticado porem simples, que ficava de frente para um praia linda, com ondas enormes.
Acho que ainda não mencionei que sou louca por mar, me sinto aconchegada em meio as ondas e ao sal que hidrata a minha pele.
-Vamos para aquela mesa ali
Teddy mencionou e apontou para uma mesa enorme no meio do restaurante com uma decoração peculiar
Sentaram-se todas, observei em Addison que ficou exatamente de frente pra mim.
Ela parecia concentrada no cardapio, seus cabelos vermelhos como o fogo balançavam com o vento forte, seu semblante era serio, sua boca estava em uma curva de duvida como se estivesse perdida sem saber o que escolher.
Tirei o foco da mulher a minha frente e passei a olhar o cardapio que segurava.
-Nossa quanta coisa aqui
Cris, que estava em meu lado parecia também perdida com aquelas porções de comidas escritas ali.
Escolhemos o que comer e o que beber, cerveja para algumas, outras ficaram no mais natural assim como eu, suco de abacaxi com gelo, meu favorito.
Almoço, sobremesa, e depois disso todos foram curtir seus drinks e dançar.
Eram bem conhecidas por mim as musicas que tomavam todo aquele local de paz.
Logo saiu Cris e Teddy para dançarem, estavam agarradinhas no meio da mini pista que avia ali, minha melhor amiga encontrou a pessoa certa para seu coração, e fico muito feliz por ela, mesmo as vezes me estressando com as piadas ridículas que elas duas viviam fazendo para encher o meu saco, eu gosto delas mesmo assim.
Eu estava sentada ainda na mesa, apenas observando aquela movimentação brasileira que eu tanto amava
- Você não dança?- levei um susto, quase um piripaque, com aquela voz rouca ao mesmo tempo suave atras de mim.
-Oh...! Prefiro ficar apenas nos drinks- me virei para a encarar, ja no segundo copo de cerveja.
-Desculpe por te assustar. Entendo, também sou assim- afirmou olhando ao redor e se sentando na cadeira ao meu lado.
-Sem problemas, estava distraída de qualquer forma.
-Gosta de vodka?- perguntou levando um shot da mesma bebida a boca e virando de uma vez.
Logo após mordeu um caju que estava em uma travessa junto com outras frutas no meio da mesa.
-Bebo, mas ainda prefiro tequila- com um sorrisinho tímido a olhei nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPA DO MUNDO // MEDDISON
FanfictionMeredith Grey é uma estudante de administração, apaixonada por futebol, ela e sua amiga Cristina entram em uma jornada de viagens atravez da namorada da amiga, e assim, ela conhece uma nova jogadora da seleção do Brasil... Addison Montgomery, é uma...