–Vamos Mer, temos área VIP!
–Adora se aproveitar da namorada, não é Cristina?
–Não tenho culpa se ela é uma das melhores jogadoras da seleção.
Hey! Meu nome é Meredith Grey, pode me chamar de Mer. Tenho 20 aninhos, moro em um apartamento com minha melhor amiga Cristina, na zona do Sul no Rio de Janeiro. Sou lésbica–não assumida–, e faço faculdade de administração, sou apaixonada por futebol, e pra minha sorte a namorada da minha amiga é jogadora da seleção do país.
–E já está na hora de vc arrumar uma pessoa também, não é? Daqui a pouco já está com teia de aranha aí em baixo.
–Cristina!
–Mas Mer, eu só falo verdades.– gargalhou– Olha, Teddy disse que tem uma nova jogadora gatinha, parece boa pra você.
–Não esquenta Cristina, vamos logo já estou pronta.
–Uau, arrasando.
–Como sempre fui, querida.
–Presunçosa.
Saímos de casa direto para o estádio.
...
Ao chegar fomos para a área VIP principal onde tinha a completa visão do campo verde.
–Hey, amor!– disse Teddy vindo em nossa direção– Mer! Sabia que vinha.– disse dando vários beijos em Cris.
–Diabetes.- murmurei fingindo cara de nojo.
–Para de drama! Você consegue ser pior quando quer.- me apontou.
–Eu hein, é cada uma.- revirei meus olhos.
–Vamos logo meninas, quero apresentar a nova seleção pra vocês, e ainda tem a nova meio-campo novata, aquela garota já chegou arrasando o coração da técnica, até arrasou o meu também, ela é uma gata, viu? AÍ!– Teddy grunhiu do tapa de Cristina.
–Mas você tem namorada! Vamos.- Cristina grunhiu nos puxando.
Ri de seu ciúmes.
Andamos até um lugar onde estava cheio de jogadoras, preparando-se para o jogo, presumo ser o vestiário.
Meu olhar percorreu aquele cômodo. Porra, como elas eram bem acomodadas.
–Hey garotas! Venham conhecer o amor da minha vida e a queridíssima amiga dela– Teddy falou me fazendo rir jogando meu tronco para frente, envergonhada.
Todas elas nos cumprimentaram, sempre bem educadas.
–Teddy, cadê a novata que você falou?– perguntei curiosa, ela falou dela com tanta convicção de que era boa.
–Calma, ela já deve estar vindo, é a mais nova queridinha da técnica.- revirou os olhos levemente, ri, mas sabia que Teddy apenas era insuportável as vezes.
–Ih, já tá toda curiosa mesmo antes de ver, para estar tão preocupada assim, não é Mer?!– Cris falou com seu maior tom vocal, e gargalhou.
–Cristina eu vou...– a porta é aberta bruscamente.
–Vamos, estou ansiosa.– fala uma ruiva eufórica, era alta, com um par de íris verdes carregando uma garrafa d'água em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPA DO MUNDO // MEDDISON
Fiksi PenggemarMeredith Grey é uma estudante de administração, apaixonada por futebol, ela e sua amiga Cristina entram em uma jornada de viagens atravez da namorada da amiga, e assim, ela conhece uma nova jogadora da seleção do Brasil... Addison Montgomery, é uma...