☆CAP 3☆

24 5 0
                                    

Point of view Meredith Grey

Acordo com uma imensa dor de cabeça, parece que meu cérebro irá explodir, nunca mais beberei.

E tenho uma leve estranha sensação de que a alguém me observando, me virei da posição que estava e tornei de barriga pra cima, olhei ao meu lado e lá estava pares de olhos verdes clarinhos me encarando.

-Aí meu Deus! Addison, o que está fazendo aqui?!- indaguei com medo da resposta ser exatamente o que eu estava pensando.

-Eu dormir aqui Meredith, tenho a impressão de que talvez o álcool tenha afetado um pouco o seu cérebro.- disse rouca e dando de ombros.

Pedi ao ceus que aquilo não fosse verdade, tomei coragem e perguntei

-Espere, por um acaso, talvez, a gente possa ter transado?- indago novamente preocupada.

Olhei para ela e avistei seus seios a mostra ao se alongar, na apenas regata que ela estava vestida, desviei meu olhar para seu rosto amassado e seu cabelo rebelde bagunçado pelo travesseiro.

-Não Meredith, não transamos, apenas dormir aqui pelo fato de ter precisado trazer você, Teddy e Cristina.- me encarou rapidamente antes de levantar-se da cama -Elas me explicaram que o quarto de hóspedes está em reforma, acho que precisava decorá-lo, então a opção era o seu quarto por ter uma cama grande onde com certeza caberia duas pessoas sem preocupação, posso usar o seu banheiro?- perguntou arrancando-me um suspiro aliviado pela não vergonha passada

-Claro, use-o, irei descer para procurar Cristina, daqui a pouco retornarei para fazer minhas higienes, fique a vontade- respondi saindo da cama indo em direção a porta do quarto.

Ao descer as escadas senti o cheiro puro do café provavelmente preparado por Cristina.

-Cris?!-  a chamei antes de entrar na cozinha.

Meu modo de privar-me antes de encontrar ela e Teddy comendo uma a outra em qualquer cômodo da casa.

-Cozinha, Mer!- segui ao caminho.

Encontrei Teddy sentadinha em um dos bancos da ilha e Cristina preparando a mesa do café com a maior cara de ressaca e seu pijama de ursinho que compramos iguais para combinar.

-Bom dia, pombinhas!- falei alegremente

-Bom dia, Mer!- responderam juntas

-Nossa, esse cheiro de café está me deixando louca- peguei um xícara no armário mesmo tendo afirmado que voltaria para fazer minhas higienes, fui em direção a cafeteira.

-Addison, ainda dorme?- perguntou Teddy

-Ficou lá em cima, provavelmente fazendo sua higiene matinal.- me sentei na mesa caindo de fome -Levei um pequeno susto ao acordar e dar de cara com ela- soltei um pequeno risinho ao lembrar de minha reação.

-Como te conheço, com certeza fez aquela pergunta certeira de quem não se lembra de nada que aconteceu e acha que transou com a pobre pessoa.- Cristina riu da minha cara

-Já me conhece bem, nem vem rir da cara, pode ir parando- a olhei feio

-Bom dia, meninas- escutei a voz rouca e olhei na direção, Addison entrando pela porta da cozinha.

-Bom dia, Addison!- foi a vez de respondê-la animadamente juntas.

Addison teria tomado banho provávelmente, pois seu ruivo esta mais escuro e úmido, havia trocado de roupa, vestido uma de Teddy, um moletom cinza já que o clima estava frio, e um short de alfaiataria também cinza, confesso brevemente que ela havia ficado linda naquela roupa, o que não combina com Addison?.

COPA DO MUNDO // MEDDISON Onde histórias criam vida. Descubra agora