capítulo um

339 49 29
                                    

{5 anos depois, eles estão no 3° do ensino médio.}

Finalmente o último ano da escola, e vou me livrar de estudar tanto, e do Yeonjun. Meu ódio por ele só cresceu desde o sétimo ano, ele implica comigo todos os dias e tenho de ignora-lo. Finalmente seria meu ano de vitória, eu iria para bem longe dele. Porém, essa felicidade acabou bem, bem rápido. Anunciaram que teríamos um acampamento depois desse ano letivo, como uma viagem de formatura. Eu teria que ficar mais tempo com Yeonjun? Que inferno! Mas tenho que ser forte, tenho certeza que esse acampamento vai ser legal.

[...]

Bem, chegou o grande dia! Estou na van, a caminho do acampamento, ficaremos um mês lá, mas felizmente temos internet no acampamento. Na van, Soobin sentou do meu lado, Yeonjun estava longe da gente naquele momento, e fizemos muitas coisas no caminho. Rimos muito, escutamos música, dormimos, comemos, vimos vídeos... Foi muito legal! Bem, quando chegamos lá, depois de todos se arrumarem, decidimos jogar verdade ou desafio para começar a esquentar. Depois de algumas rodadas, um menino chamado Taehyun caiu com Soobin, que estava do meu lado.

- Verdade ou desafio, Soobin?

- Desafio!

- Desafio você a beijar algum homem da roda. - Tinham alguns homens na roda, mas seria estranho beijar algum deles, e ele nunca beijaria Yeonjun, então a única opção restante foi eu. Ele ainda perguntou para mim se podia somente com olhar, e assenti, não queria fazer ele beijar alguém que nem tinha intimidade. Então o desafio foi cumprido, sinceramente ele beija muito bem. O beijo não durou mais que 15/20 segundos, e podia se ouvir o "iiiiiihh" do resto da roda, pareciam quinto ano. Eu me sentia observado, era Yeonjun, me encarando fortemente durante o beijo. Posso dizer que estaria com raiva, eu não sei ao certo o porquê, mas eu podia sentir isso, quando o encarei de volta.

Depois de um tempo, o jogo acabou, e Yeonjun saiu primeiro que todos, em passos duros e pesados. Felizmente, ele não estava no mesmo dormitório que eu, mas eu e Soobin caímos no mesmo, Yeonjun estava no dormitório ao lado. Fui até meu dormitório e me deitei em minha cama confortável, Soobin fez o mesmo.

- Ya, me perdoe por aquilo no jogo, você era a única opção...

- Tsc, Soo, a única pessoa que se importaria com isso seria alguém que gostasse de mim, eu sei que foi somente no jogo, fique tranquilo! - Ri pela preocupação do outro.

- Então tá! - Ele riu junto de mim.

Já era tarde da noite essa hora, ficamos muito tempo brincando lá fora, Soobin e meus outros colegas de quarto já estavam dormindo, e é quanto o sono não vinha para mim, fiquei pensando sobre Yeonjun, por que ele me olhava com tanta raiva enquanto eu beijava o Soobin sendo que ele me odeia? Será que por algum acaso, ele teria ciúmes de mim? Tsc, bobagem minha. Fui dormir tranquilo, de tanto pensar, acabei caindo no sono.

{start: Yeonjun POV.}

Eu estou cansado. Cansado de fingir que odeio Beomgyu, estou cansado! Mas ele me odeia, eu não tenho chances com ele. Hoje é o dia de ir ao acampamento, talvez ele seja a minha brecha para conseguir ao menos fazer ele se apaixonar por mim. Eu fui somente pensando em como eu faria isso, ele parece tão bem somente longe de mim me odiando, eu quero mudar isso. Tive uma brilhante ideia, sei que ele gosta de poemas e música, então todo dia, vou deixar post-its com frases de poemas românticos ou somente frases românticas, ou trechos de músicas! Yeonjun, você é incrível.

Quando cheguei no acampamento, fomos jogar verdade ou desafio e fiquei animado, talvez fosse uma chance para mim também, mas, em um certo desafio que caiu para Soobin, ele beijou o Beomgyu. Eu senti minha vida simplesmente parar pelos segundos que aquele beijo durou, e somente ir em câmera lenta, como uma tortura. Eles pareciam tão bem juntos, Beomgyu parecia feliz o beijando, e vice-versa, talvez seja um sinal do universo mesmo, que eu sou um bobo nessa relação. Eu o olhava com raiva e ciúmes ao mesmo tempo, minha vontade naquele momento era interromper aquela merda de beijo, e beijar Beomgyu na frente de todos, mostrar que ele tem um futuro dono, ou não. Talvez tudo aquilo que eu sempre imaginei seria uma ilusão, talvez eu nunca teria chances com Beomgyu. Quando aquele jogo acabou, eu saí primeiro que todos, e me tranquei no banheiro do meu dormitório, e chorei, silenciosamente. Chorei por estar com ciúmes, imaginar que nunca teria chances de dar ao menos um selinho naquele garoto, por que é tão difícil? Eu me odeio naquela época implicante, eu juro que mudei! Eu continuo um pouco implicante, mas é a única forma que tenho para chamar a atenção dele! Parece que o ódio que Beomgyu tem por mim não mudou nem um tiquinho, só aumentou cada vez mais a cada ano.

Depois de um tempo fui me deitar, não quero perder mais tempo sofrendo, quero me ocupar tentando conquistar ele. Amanhã, muito cedo, quando ninguém estiver acordado ainda, eu vou ir colocar um post-it em seu dormitório. Fui dormir, amanhã começo meu plano.

{end: Yeonjun POV.}

the camping. [yeongyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora