capítulo quatro

291 45 19
                                    

{Quebra de tempo, se passaram aproximadamente 3 semanas.}

Bem, todos os dias estou recebendo as cartas normalmente, mas andam não tendo dicas, as únicas que tive nelas foram que tivemos um conflito quando mais novos, mas tive vários conflitos quando mais novo! E a outra é que tem a letra Y em seu nome, e já fiz uma lista de quem pode ser, entre elas, está Yeonjun, que mesmo depois daquela conversa com Soobin, ainda não acredito ser ele. Mesmo que agora, meu coração está muito mais mole sobre esse assunto, minha raiva está realmente está se transformando em paixão. Mas, estamos infelizmente no final do acampamento, faltam aproximadamente uma semana, esse anônimo nunca será revelado de verdade?! Iremos embora uma semana antes do mês acabar, então falta basicamente uma semana, ou até menos! Eu quero tanto encontrar esse anônimo, já estou todo bobinho por alguém que nem sei o nome ao menos a face... Estou ansioso. Quando acordei, mais uma cartinha estava lá.

""jinjja joeul geot gata waenji
Yeonghwa dEuramabOdado deo meotjiN
sarang-i ol geoya nae yegam eonJena matji
eoseo natanabwa naneUn da juNbiga dwaetji, ready!"
Twice, Gyu. Você me mostrou o que é amor, e acabei de me mostrar, preste atenção nas letras maiúsculas..."

Eu li, letra por letra, e formou... Y- Yeo... Yeonjun?! É ele mesmo?!? Eu não podia acreditar, à esse ponto toda minha raiva havia se dissipado, eu podia sentir meu coração bater na minha garganta, e meus olhos brilharem. Todo esse tempo, eu estava me apaixonando pelo garoto que eu odiei por anos?! Eu estava desacreditado, sem reação. Mas vida que segue, vai que era uma brincadeira de mal gosto e era outra pessoa? Tsc, eu realmente não sei.

Mas, mudando de assunto, anunciaram um show de talentos, não teria competição. Eu já sabia qual música eu iria cantar. É "you!" de LANY. E comecei a treinar desde o dia que anunciaram aquele show.

Eu estava treinando perto do lago que tinha ali, era pôr do Sol, estava lindo. Eu cantava basicamente num tom de voz normal, daria para escutar de fora, e a música tocava em meus fones, e eu não perceberia se qualquer pessoa ficasse ali me observando, o volume estava relativamente alto.

{start: Yeonjun POV.}

Estou triste que o acampamento está acabando, mas acho que a minha missão foi cumprida. Provavelmente vou cantar "0X1=LOVESONG" do TXT, já sabem pra quem vai ser, hm? Quando fui treinar no lago, ouvi Beomgyu cantando, e me encantei com sua voz, e me sentei ao seu lado, então somente o observando, mas ele não me percebeu por um tempo. Depois que ele me percebeu, deve ter levado um susto com a minha presença, e tirou um dos fones.

- Y-Yeonjun! É... O que faz aqui?

- Eu vim treinar, acho que pelo mesmo motivo que o seu.

- Ah sim... É- eu já vou indo, me desculpa! - ele ia se levantar, mas eu segurei sua mão à tempo de ele não ir.

- Não, fique aqui.

- Okay... - ele se sentou ao meu lado novamente.

- Eu adorei ver você cantando...

- Obrigado, Jun! - ele sorriu, ah, que sorriso...

- Você viu minhas cartas, não é?

- É claro que vi... Eu amei todas.

Me aproximei dele e coloquei minha mão por cima da sua.

- Yeonjun- - eu o interrompi.

- Shhh.

- Você vai me deixar maluco, estou avisando.

- Essa é a intenção, gatinho. - a mão que estava em cima da dele foi para trás dele, então me apoiei nela e puxei o queixo do outro para que virasse para meu rosto. Fiquei encarando os lábios do outro e percebo que ele fazia o mesmo comigo. Lentamente aproximei nossos rostos e iniciei um beijo. Finalmente consegui fazer o que eu mais desejava, e eu estava já meio caminho andado nesse relacionamento. Sentir os lábios do outro colados aos meus era uma sensação que eu nunca senti antes, é algo inexplicável. Pena que ele se assustou e separou depois de uns 15 segundos de beijo.

- Algo de errado, amor?

- Não! Não... É que foi tudo tão repentino... Ainda preciso processar o que está acontecendo.

- Me desculpe, quer um tempo para pensar?

- Não precisa, fica comigo... Pode repetir o que fez antes?

- Com todo prazer. - Antes mesmo de conseguir pensar, Beomgyu já havia juntado nossos lábios novamente em um ato rápido, parecia mais sedento que eu.

O beijo durou mais algum tempo, mas a falta de ar se fez presente e o beijo foi cessado.

- Quero ver você cantando daqui uns dias, como você estava cantando aqui, Gyu.

- Uhum! Você vai ver! - ele sorriu grande, e eu sorri de volta. Logo, Beomgyu saiu e eu fiquei pensando mais um pouco no ocorrido agora, enquanto olhava para o lago.

{end: Yeonjun POV.}

Depois de tudo o que aconteceu entre eu e Yeonjun, basicamente saí "correndo" e fui ao encontro de Soobin.

- Soo!! Eu tenho muita coisa pra te falar! - Entrei no cômodo que ele estava, ainda acelerado.

- Que animação! Me conta tudo! - No calor do momento, falei tudo embolado pela animação e Soobin me olhava com uma feição confusa. - Ei ei ei, se acalma menino! Você falou tão rápido que eu não entendi bulhufas do que você disse.

- Tá! Espera... - Eu respirei fundo por um momento. - Bem, eu descobri que realmente Yeonjun era o remetente daquelas cartinhas, e quando eu tui treinar a música que eu vou cantar no show à beira do lago, no final, ele simplesmente apareceu do meu lado, parecia até uma assombração. Aí depois de um tempo falando lá, ele colocou a mão dele atrás de mim e puxou o meu queixo... - Pude ouvir Soobin se engasgando enquanto ria.

- Huh?! Sério?! Beomgyu, vocês se beijaram?? - Eu só assenti com a cabeça com um sorrisão estampado no rosto. - Nossa, até fiquei emocionado aqui, pera!

- Que exagero Soo! - Eu ri da reação do outro.

- Mas eu sempre soube que vocês iriam ficar juntos, não tinha outra opção! Que orgulho do meu filho...

- Deixa de ser bobo. - Dei um tapinha no ombro de Soobin e ri novamente, ele riu comigo.

Eu estava realmente animado com isso tudo, estava tudo indo muito bem! Espero que tudo dê certo, eu estava certamente apaixonado por quem eu odiava há anos atrás.

························································

Oii! Aqui é o autor, espero que estejam gostando da fanfic, estamos quase no fim dela. Votem e comentem nos outros capítulos, me motiva muuuito a continuar trazendo mais fanfics aqui pra vocês! Aproveitem o restinho da fanfic <3 (votem e comentem aqui o que estão achando!).

the camping. [yeongyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora