{Uns dois dias se passaram.}
Se passaram uns dias, e o anônimo não me mandou nenhuma carta por esses dias, o que havia acontecido com ele? Mas quando eu estava sozinho no dormitório e saí, quando voltei, havia uma cartinha esperando por mim.
""O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
Antoine de Saint-Exupéry, amor. Me perdoe não mandar cartas por esses dias, estava ocupado tentando te fazer ficar apaixonado por mim de outras formas, mas essa parece ser a mais eficiente. Bem, aqui vai mais uma dica: temos a letra O no meu nome."A letra O? Até eu tenho ela no meu nome! BeOmgyu, SOObin, além dos outros nomes que tem a letra O que nem vou citar! Me dê uma dica melhor, por favor, anônimo!
Yeonjun tentou se aproximar de mim e Soobin, até sentou perto da gente no almoço, e estamos ficando próximos dele. Tenho de confessar que... Seus cabelos negros e brilhantes são muito lindos, e o formato marcante de seus olhos me encantam, seu olhar forte mas também delicado de vez em quando é um detalhe tão bonito dele, eu acho que estou ficando mais feliz do que eu imaginava ao lado de Yeonjun, mesmo que eu ainda guarde uma raiva dele dentro de mim, ele fez mal para mim e para Soobin, mas aparentemente ele tinha mudado, então estou dando essa chance para ele. O cheiro dele é marcante, um perfume marcante, qualquer lugar que ele chegue, você consegue perceber que é Yeonjun.
Bem, à noite, fomos jogar verdade ou desafio, novamente. Estava sendo um hábito, toda noite, brincávamos disso, e era muito legal!
{start: Yeonjun POV.}
Oh, finalmente a noite chegou! É meu horário favorito, brincar de verdade ou desafio é interessante, já descobri muitas coisas sobre a sala, mas hoje, eu estava decidido. Eu iria fazer algo em relação à Beomgyu.
Em um certo ponto do jogo, um garoto que não sei ao certo o nome, perguntou para mim.
- Verdade ou desafio, Yeonjun?
- Desafio.
- Eu desafio você a... Beijar o pescoço de alguém da roda, e ainda sussurrar algo no ouvido.
- Porra... Essa foi pesada, mas já sei em quem ir. - eu me levantei e fui engatinhando até (obviamente) Beomgyu, e ele ficou levemente assustado com a minha ação provavelmente, mas deixei um selar longo perto de sua nuca, e pude sentir ele se arrepiar. - Continue assim... Mas um dia você deve perceber.
Saí do pescoço dele e voltei para meu lugar, e ele estava de cabeça baixa quando olhei para o mesmo. Eu espero que não tenha acabado com tudo que construí...
{end: Yeonjun POV.}
Estávamos jogando verdade ou desafio e caiu um desafio para Yeonjun, e quando eu percebi ele vindo até mim, eu juro que senti meu coração errar uma batida. Não era algo normal, eu me sentia assustado e ansioso sobre o que ele faria comigo, e quando senti os lábios dele sobre a pele do meu pescoço, meu corpo se arrepiou por completo e simplesmente travei. E não entendi o que ele quis dizer com o que disse no meu ouvido, mas só sei que fiquei corado - de acordo com Soobin - o resto do jogo todo. Depois do jogo acabar, entrei no dormitório e me deparei com mais uma cartinha.
"Gatinho, dessa vez não é nenhum poema, e sim uma música. Escute FEVER, do ENHYPEN, que você entenderá o que eu sinto. Veja a letra, sinta ela, se coloque no meu lugar, veja que meu sentimento é mais profundo que você pensa. Bem, aqui vai mais uma dica: eu constantemente tento manter contato visual com você, mas você desvia o olhar."
Ya! Isso acontece com quase todo mundo, eu não consigo manter contato visual com as pessoas normalmente por muito tempo. Fui até Soobin, com a carta na mão.
- Soo!
- Fala, Gyu.
- É você o remetente dessas cartinhas que eu recebo?!
- Huh? Eu? Gostar de você? Deus me livre... - ele disse num tom sarcástico e eu acabei rindo.
- Hey!
- É brincadeira, mas não sou eu! Se fosse eu, já teria te falado faz tempo... Mas, por que a pergunta?
- É que a dica de hoje foi que ele tenta manter contato visual comigo, mas eu desvio o olhar, e eu faço isso constantemente com você.
- Tsc, pensa um pouco fora da caixa, Beom! - fiquei um tempo tentando pensar.
- Não adiantou nada...
- Beomgyu, ele está tentando flertar com você toda hora...
- Não, não pode ser... Você não tá falando do Yeonjun, né??
- Pois é dele mesmo que estou falando, e eu estou sentindo aqui no meu coraçãozinho que você está começando a ficar caidinho nele!
- Tsc, para de bobeira Soobin!
- Eu nem vi você ficando todo corado quando ele veio te dar um beijinho.
- Mas quem não ficaria?! É a primeira vez que algo assim acontece entre eu e ele!
- Tá, tá. Mas o que ele disse mais na carta?
- Pra ouvir FEVER, do ENHYPEN...
- Vixi, ele tá mandando uma indireta e daquelas! Você não lembra do show de talentos do ano passado? Ele dançou FEVER.
- Soo, para de paranóia! Ele só dançou ela ano passado por dançar! - Soobin suspirou.
- Ele gosta de ti desde o ano passado, seu bobo!
- É sério?... - Eu estava levemente surpreso ainda com isso.
- Sério! Mas olha, a pergunta que não quer calar, você gosta dele?
- Hm... Talvez eu esteja começando.
- Finalmente! - Soobin disse, com um sorriso vitorioso. - Eu sempre disse que todo esse seu ódio se transformaria em amor um dia!
- Realmente... Mas enfim, nada está confirmado Soo! Vai que é outra pessoa?
- Duvido muito, mas já que insiste... Veremos nas próximas cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the camping. [yeongyu]
Fanfiction(Concluída) Por causa de uma briga no sétimo ano, Yeonjun e Beomgyu se tornaram rivais, aparentemente para sempre. Mas, na viagem de formatura, foram para um acampamento, e todos os dias, Beomgyu recebia pequenos post-its com frases românticas ou po...