dez

143 19 5
                                    

Pov sn

Posso?

-Pode o que?

-Te beijar caralho -fala sem paciência

-Pera que? é obvio que não! -digo assustada

-Achei que você queria

-Boa noite Louis -me viro, ficando de costas pra ele e acabo pegando no sono.


Pov louis

Quando cheguei em casa no outro dia minha mãe viu meu rosto e perguntou o que tinha acontecido, menti pra ela falando que eu tinha sido assaltado e ela acabou acreditando. Não tava muito bem para ir à escola e acabei ficando em casa mesmo.

Pov sn

Já tinha uns 4 dias que louis não ia pra escola.Talvez eu estava ficando um pouco preocupada, mas é só um talvez.

Acabei terminando de fazer o trabalho dele sozinha mesmo, até porque faltava pouca coisa. Mandei uma mensagem pra ele faz uns dois dias, mas ele não me respondeu e nem visualizou.

Eu tava morrendo de vontade de comer churros, meu irmão não queria ir comigo e eu também não queria ir sozinha, porque já tava muito tarde. Chamei minha mãe e ela disse "Amanhã a gente vai lá e compra churros pra você, agora já tá tarde". Mas o problema era que eu queria agora, amanhã a minha vontade já ia ter passado.

E se eu chamasse o Louis? pensei comigo mesma. Porém ele não tinha me respondido fazia dois dias.

Olhei pela janela e vi que a luz do seu quarto tava ligada. Peguei um papel e escrevi "Quero comer churros", depois peguei uma pedra que tava em um jarro bem pequeno que ficava no cantinho da minha janela e joguei na janela dele. Fez um barulho não muito tão alto, acabou que ele não apareceu. Joguei mais quatro vezes e na última ele apareceu, abrindo a cortina. Dei um sorriso e mostrei o papel, ele fez um sinal com a mão mandando eu esperar e saiu do meu campo de vista. Ele apareceu segurando um papel e uma caneta e depois começou a escrever. Quando terminou ele levantou a folha para que eu pudesse ler, tinha um "fds?" escrito bem grande na folha. Eu odeio muito ele. Pego meu papel e escrevo "queria q vc fosse cmg comprar, já ta mt tarde e n quero ir so" Louis escreve de novo no pepal e levanta de novo a folha "oq eu ganho com isso?" escrevo bem rápido e o mostro logo em seguida "a minha felicidade"

...

Achei que louis ia passar o caminho inteiro me xingando, porque fiz o coitado sair nesse frio só pra ir comprar churros comigo, mas por incrível que pareça ele tava muito calado.

-Louis quando chegar lá você pode pedir o churros?

-Ué, tem boca não?

-Eu tenho vergonha. É que normalmente é sempre minha mãe que fala e já tá quase chegando, quando venho sozinha sempre treino o jeito q vai ser o meu diálogo com o moço do churros.

(mt eu)

-Treina agora vai, fingi sou o moço do churros

-Ta bom, calma.

-No seu tempo. O pior é que eu sou muito lindo né, posso acabar te deixando mais nervosa.

-Você acha que eu falo "boa noite" ou já chego pedindo o churros?

-Chega pedindo meu número- faz graça

-Pra que se você nem me respondi- falo grossa

-Nem peguei no celular esses dias, não precisa ficar bravinha

-Não to bravinha- digo tirando meu celular do bolso da minha calça que não parava de vibrar. Desbloqueio ele e olho as mensagens pela barra de notificação

meninas e finn
sadie, finn e vc

sadie
gente fofoca

finn
opa

sadie
quando é fofoca vc responde rapido ne

finn
lógico

sadie
sn sua vagabunda pq nao ta me respondendo?😡

finn
ela deve ta com o namoradinho dela, agr ela só sabe falar dele

sadie
vdd
finn vamo fzr um grupo só nosso
qualquer coisa q gente acha outra pessoa pra substituir ela

finn
nao era mais fácil a gente conversar no pv do q fzr outro grupo?

sadie
verdade não pensei nessa opção

-Então a bonita só sabe falar de mim? -Acho que eu nunca desliguei o celular tão rápido em toda a minha vida

-Sabia que é feio ficar espiando as conversas dos outros? -Agradeço a deus por estar de noite e escuro, por que devo tá vermelha de tanta vergonha

-Bom saber que meu nome não sai da sua boca - ele ri

-Ele tava brincando

-Aham

-Eu to falando serio

-Ta bom

-Olha eu não fico falando toda hora sobre você, até porquê...

-Não precisa ficar se explicando, já que você ta falando a verdade, né? 

abro a boca para falar, mas acabo ficando calada, porque fico sem argumento e ele ri.



desculpa fente, demorei um ano pra postar, por falta de criatividade e pq estudo em escola integral e não to tendo tempo👎🏽

o vizinho q "roubou" meu gato || Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora