Eu e a Agatha saímos de lar e fomos atrás da Sophie,quando chegamos na ponte para atravessar para ir pra a outra escola
A porta da escola do mal abriu e nos nos escondemos,quando fomos ver quem è,era o diretor,"o que o diretor estava fazendo na escola do mal essas horas?"eu pensei.O diretor estava indo para a torre de reuniões,ele estava subindo escadas que era feita de areia,quando o diretor subiu eu e a Agatha paramos de se esconder.
Grace:Agatha cuidado!.
Uma faca que tinha caído de cima quase ia acertando a Agatha,quando olhamos para cima,vimos Sophie.
Agatha:Sophie!
Sophie:Aggie!
Sophie desceu e foi até nos.
Sophie:que bom que você tá bem,quem è essa?
Agatha:ah!,essa è a Grace,ela veio pra cá também.
Sophie:prazer em conhecer,você também è de Galvadon?.
Grace:não,sou de silverclimford.
Agatha:melhor vocês se conhecerem melhor depois,por que temos que falar com o diretor.
Agatha subiu em uma parte da ponte e colocou seu pé para fora,pra poder ver se a escadaria aparece.
Sophie:não aggie!,não faz isso,não vale a pena!.
"Acho que a Sophie pensou em outra coisa"eu pensei,quando a Agatha pois seu pé,a escadaria apareceu e depois ela começou a subir.
Agatha:vem gente!.
A gente subiu e quando tentamos abrir a porta estava trancada.
Sophie:como a gente entra?
Agatha: ele veio aqui
Sophie:ei!,escuta!.
Grace:ótimo,vamos ficar presas aqui..
Quando nós viramos de costas para a porta,ela abriu sozinha,a gente se olhou e entramos.Quando entramos não tinha ninguém.mais quando olhamos pra frente,vimos um livro que parecia está narrando a gente.
Narradora on:Agatha chama na escuridão.
Agatha:olá?
Mais ninguém respondeu
Sophie:quem tá aí
Sophie descobriu que livros forravam as paredes.Grace disse.
Grace:tem alguém aí?.
Mais não teve resposta.
Grace:você sabe que a gente pode te escutar narrar,sabia?
Sophie:você só pode tá brincando,era só uma caneta idiota?.
Agatha:Sophie para!.
Caneta:não encoste!
Grace on:
Depois disso,o diretor aparece atrás de nos.
Diretor:nenhum aluno conseguiu entra na minha torre antes,sabia que vocês eram especiais.A storian começou a escrever a história da Grace antes de chegar.
Grace:pera,minha história?
Diretor:sim,è por isso que eu estou tão confuso e sem entender por que vocês querem ir embora.
Grace:eu ainda não decidi se eu quero ir embora ou não,mais a Sophie e a Agatha eu não sei.
Sophie:a Agatha quer ir embora,eu não.
Agatha:Sophie eu tenho que tirar você daqui!.
Diretor:meninas,eu tenho certeza de que vocês três estão seguras aqui.nos temos orgulho de proteger nossos leitores aqui..
Agatha:sério?,então por que quando eu e a Grace estávamos vindo pra cá a gente viu uma torre de sangue aqui e tinha uma pessoa atrás da Sophie?.
Diretor:bom Agatha,existi varios espíritos aleatórios.
Grace:eu acho que a Sophie tá correndo perigo.
Sophie:olha eu quero muito estudar aqui,mais me botaram na escola errada,eu devia está na do bem.senhor.
Diretor:você terá que prova,por que depois quando uma coisa è escrita pela storian,não pode ser mais mudada.so existi uma forma.
Grace:e o que è essa forma?.
Diretor:o que è aquela coisa que o mal nunca poderá ter?e que o bem não vive sem?
Sophie:ah! Eu sei, educação,castelo,cabelo bonito.
Grace:amor verdadeiro.
Storian:que tradicionalmente manifestado com um beijo.
Agatha:então tá dizendo..,não acredito que vou dizer isso,pra a gente sair daqui a Sophie tem que beijar alguém?
Diretor:se alguém da escola do mal merecer um beijo de amor verdadeiro,isso iria mudar tudo..
Sophie:e eu poderia mudar de escola?
Agatha:Sophie!
Sophie:aggie,è tudo o que eu sempre quis.eu não posso voltar pra Galvadon pra minha vida antiga...por favor me deixa fica.
Agatha:eu tenho que pensar.
Grace:se a Agatha aceitar,vamos achar alguém pra você.
Sophie: obrigado Grace.
Diretor: excelente,bom.., melhor vocês encontrarem um príncipe para ela beija,boa sorte.
Depois parece que o chão desaparece e depois eu acordo na cama do meu dormitório e a Agatha também acorda chocada,como se tudo fosse um sonho.
--------------------------------------------------------------
Oiii gente,eu passei um tempo sem postar por que eu queria dar uma pausa mais eu finalmente terminei,espero que gostem,votem para me ajudar ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do lobo mal🐺 {Escola do bem e do mal}
Fanfiction| vou tentar revisar os capítulos | Finalizada