Depois de eu ter conversado com tedros,eu fui me arrumar pois hoje também ia ser o dia onde todos vão liberar sua magia,então eu coloquei um vestido branco com uma flor no meio.
Depois,fomos para o lugar onde as duas escolas se reuniam,quando eu estava indo me sentar,o tedros apareceu.
Tedros:perdeu alguma coisa?,ou só procurando alguém pra socar?.
Grace:eu não acho a Sophie e a Agatha,eu só quero saber se elas estão bem,principalmente a Sophie depois que aqueles lobos levaram ela.
Eu tinha avistado Agatha sentada e eu comecei a andar para ir lá, enquanto eu estava andando,tedros ficou me seguindo.
Tedros:certeza que a Sophie não vai perde essa aula,è importante, finalmente as duas escolas vão usar magia.
Eu apenas ignorei e quando eu fui me sentar,tedros não deixava.
Tedros:ei.so pra avisa,tem gente dizendo que você è esquisita.
Grace:è,eu já ouvi isso.
Tedros:bom...,pra constar,eu não acho que você seja.
Grace:è?,então o que eu sou?hum?
Tedros:eu queria saber,por que você è diferente de todo mundo que eu já conheci.
Quando eu tentei voltar a andar,eu acabei tropeçando na espada dele e eu ia cair,mas ele me pegou e eu entrelaço meus braços em volta do pescoço dele
Grace:ah...eu...não posso fazer isso.-eu disse olhando nos olhos dele
Tedros:não pode o que?não pode cair?-disse sorrindo pra mim
Eu deixei um leve sorriso bobo escapar.
Depois a lady lesso disse para todos calarem a boca e ir para os seus lugares,eu levantei e voltei a andar.
Agatha:Grace!,aqui.-disse Agatha acenando para eu poder ir lá,
Fui me sentar do lado da Agatha"pelo visto ela chegou cedo"eu pensei.Lady lesso: vamos começar.
Professora Dovey:para acessarem a sua magia,primeiro precisam desbloquear,o brilho do dedo.
Lady lesso:depois que do dominarem o brilho do dedo,vão entender que ele è inestimável.
Kiko:eu não vejo a hora,dizem que alguns conseguem até se transformar em animais quando dominarem a magia!,eu quero me transformar em um gato,para poder dormir debaixo de um forno,deve ser tão quentinho!.-disse Kiko animada.
Lady lesso:vamos começar.
Depois elas pegam duas chaves.
Professora Dovey:não precisam temer sempre,o bem não senti dor.-disse ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do lobo mal🐺 {Escola do bem e do mal}
Fanfiction| vou tentar revisar os capítulos | Finalizada