~∆ capitulo 3 ∆~

1K 80 9
                                    

As meninas se trocaram,Agatha estava com um vestido rosa com estampa de flor,e Grace estava usando um vestido branco que era longo e tinha bastante brilho

A Grace escolheu o vestido menos desconfortável,pois vários vestidos eram desconfortáveis,depois as meninas foram para uma torre que era onde as duas escolas se reuniam,Agatha e Grace foram para lá e chagaram um pouco mais tarde pois estavam se tr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Grace escolheu o vestido menos desconfortável,pois vários vestidos eram desconfortáveis,depois as meninas foram para uma torre que era onde as duas escolas se reuniam,Agatha e Grace foram para lá e chagaram um pouco mais tarde pois estavam se trocando.depois Agatha saiu correndo até perto onde os alunos da escola do mal ficavam e ela estava conversando com uma menina de cabelos loiros que se chamava sophie,Sophie è a melhor amiga de Agatha desde de que ela era pequena,depois um lobo enorme levou ela para o lugar dela e as fadas levaram Grace e Agatha para os lugares,Agatha tentou se sentar mais o vestido era tão grande que quase caiu,Grace segurou ela pra ela não cai,mais Grace quase começou a rir,depois todos se sentaram e duas mulheres apareceram,uma era a professora Dovey e a outra era ruiva com um vestido longo preto.

Graça e beleza primeiro-disse a professora Dovey.

Se é o que diz clarisse-disse a moça de cabelo ruivo.

Que bom que concorda-disse a professora

Bem vindos alunos do primeiro ano,eu sou a professora Dovey,reitora da escola do bem-disse ela.

Depois todas as meninas da escola do bem começaram a gritar "sempre sempre"e a Grace já tava achando aquilo irritante.

Não tem meninos na escola do bem?-disse Sophie,a melhor amiga de Agatha,para um menino que estava do seu lado que se chamava Hort.

Tem inúmeros se prepare pra fica enjoada-disse ele.

E eu sou a lady lesso,reitora da escola do mal.

Depois todos os alunos da escola do mal começaram a gritar "nunca nunca"e Grace também achou aquilo irritante,depois a professora Dovey bateu seu cajado no chão para que todos pararem de gritar.

Então,como a escola campeã,que fomos nois,os garotos da escola do bem iram apresentar seus talentos cavalherescos,por favor-disse a professora Dovey com um sorriso no rosto,depois ela Bateu seu cajado no chão
e todos os meninos da escola do bem apareceram,e eles estavam fazendo uma apresentação que estava deixando todas as meninas da escola do bem loucas de felicidade,bom menos a Grace e a Agatha que ficaram sem entender nada.Depois da apresentação todos os cavaleiros jogaram rosas para as meninas,e Agatha e Grace foram as únicas a não recebe uma,depois disso um menino de cabelos castanhos apareceu em um lugar muito alto segurando uma corda.

A aulinha de dança de vocês já acabou,vamos para uma luta de verdade,o que acham-disse ele

Depois ele fez uma grande entrada triunfal que impressionou todas as meninas da escola do bem,menos Grace e Agatha.

Quem è ele?-disse Sophie de boca aberta.

Aaaaaaaa è o tedros-disse a menina que estava muito animada do lado da agatha.

O pai dele è um grande rei-disse Hort sem animação

Pera o pai dele è o rei Arthur?-disse Sophie.

Sim-disse hort.

Nossa-diz sophie.

Depois tedros começou a lutar com todos os meninos da apresentação,que pelo incrível que pareça o tedros ganhou,depois tedros pegou uma rosa e olhou para o lado que os alunos da escola do mal ficavam e sem querer ele jogou a rosa e foi para no colo de Grace.

Me desculpa milady foi-tedros não conseguiu falar tudo por que Grace o interrompeu.

Não tem problema,a rosa è linda-disse Grace que deu um sorriso rápido sem monstra os dentes.

Que bom que gostou,pode fica com ela,uma bela dama igual a você,merece uma rosa-disse tedros com um sorriso no
Rosto sem monstra os dentes,depois todos os meninos se sentaram

Ele tem cheiro de que?-disse uma menina com um sorriso.

De ego-disse Grace, e a Agatha quase começou a rir

Depois disso todos foram para suas escolas.

--------------------------------------------------------------
Palavras:677
Espero que tenham gostado💖,irei tentar posta o capítulo 4 amanhã,votem para me ajudar.

A filha do lobo mal🐺 {Escola do bem e do mal}Onde histórias criam vida. Descubra agora