𝓐𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀.
JÁ ERA NOITE, eram por volta das onze e meia. minha mãe já estava dormindo mas eu não consegui fazer o mesmo.
resolvi sair um pouco para ver a lua e desenhar, talvez seja um pouco perigoso eu sair na rua a essa hora. mas quem liga, não é mesmo?
eu estava usando um blusão na cor preta que continha a estampa de "uma noite estrelada" no meio, e um short de malha também na cor preta. bem, esse era meu pijama.
já que estava um pouco frio, apenas coloquei um moletom preto por cima. talvez quem me visse na rua pensasse que eu fosse uma assaltante ou algo assim.
quem me olhasse vestida toda de preto nunca imaginaria que minha cor favorita é azul.
peguei meu estojo e caderno e saí pela janela do meu quarto. a rua estava deserta, porém, estava sendo iluminada pela luz dos postes e da lua.
caminhei até a pracinha que ficava a poucos passos de distância da minha casa e sentei em um dos bancos que havia alí.
eu já iria começar a desenhar, quando escutei um barulho. olhei para trás mas não vi nada, quando voltei a olhar pra frente me deparei com uma pessoa e dei um gritinho pelo susto.
── ei, calma! sou eu. ── logo reconheci ser janjão.
── caramba, garoto. quer me matar de susto? ── coloquei a mão no coração. ── e que você tá fazendo aqui?
── pela janela do meu quarto eu vi você saindo, achei estranho sair a essa hora sozinha. então eu te segui. ── deu de ombros e sentou ao meu lado.
── não consegui dormir. ── falei rabiscando no meu caderno, senti seu olhar pesar sob mim.
── é, nem eu...── ele disse e ficamos alguns minutos em um silêncio. mas não um silêncio desconfortável, apenas aproveitando a companhia uma do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝘁𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻. 𝗃𝖺𝗇𝗃𝖺̃𝗈, chiquititas.
Teen Fiction𝒜𝘁𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻 ━━ "𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝗌𝗂𝗅𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝗈 𝖽𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋." 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! 𖤐 𝗢𝗡𝗗𝗘 aurora ferreira, uma garota admirável chama a 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧�...