𝓙𝗮𝗻𝗷𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝘃'𝘀.
DEPOIS DO OCORRIDO com aurora, passei o dia inteiro deitado refletindo. refletindo tanto que só lembrei de fazer as coisas de casa quando escutei o barulho da minha mãe abrindo a porta.
gelei por alguns segundos e previ o que iria acontecer, levantei da cama em um pulo e escondi meu celular.
── JOÃO! ── escutei a voz estridente da minha mãe gritando meu nome. fui até ela de cabeça baixa. ── POR QUE VOCÊ NÃO LAVOU A LOUÇA E NEM FEZ COMIDA, MOLEQUE?
── desculpa, mãe. eu esqueci. ── falei em tom baixo, apenas senti meu rosto arder em seguida.
ela havia me dado um tapa tão forte que me fez cambalear pra trás.
e logo começou novamente, ela me bateu como se não houvesse amanhã enquanto falava as palavras mais horríveis que eu ja havia escutado.
── aprendeu a lição? agora levanta e não sai do seu quarto até eu mandar! ── ela disse, suspirei aliviado.
levantei do chão, andei para meu quarto com dificuldade e tranquei a porta.
olhei meu reflexo no espelho e comecei a chorar, um lado do meu rosto havia ficado roxo e sangrava um pouco também.
eu chorava de dor, de ódio e também de tristeza. o que eu fiz de errado pra merecer isso?
por um momento, pensei em aurora. ela disse que eu podia contar com ela pra tudo, não é?
pulei a janela do meu quarto com um pouco de dificuldade e fui até a sua casa, tocando a campainha em seguida.
ela abriu a porta e arregalou os olhos quando me viu, logo me puxou pra dentro e me guiou até o sofá. me sentei.
── o que aconteceu com você? ── ela disse ao meu lado, passando a mão pelo meu rosto suavemente. pela sua voz, parecia que ela iria chorar.
── minha mãe...── respondi, ela colocou a mão na boca tentando segurar o choro e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝘁𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻. 𝗃𝖺𝗇𝗃𝖺̃𝗈, chiquititas.
Teen Fiction𝒜𝘁𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻 ━━ "𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝗌𝗂𝗅𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝗈 𝖽𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋." 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! 𖤐 𝗢𝗡𝗗𝗘 aurora ferreira, uma garota admirável chama a 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧�...