𝓐𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀.
EU ESTAVA EM casa entediada, então como uma adolescente sociavel ─ algo que eu definitivamente não era ─ resolvi sair de casa. talvez ir para a sorveteria ou apenas dar uma volta.
coloquei um short jeans preto de cintura alta, um cropped na cor azul bebê, all star preto de cano alto e algumas pulseiras. deixei meu longo cabelo solto, e de maquiagem passei apenas um gloss.
peguei meu celular, fones e dinheiro e saí de casa. fui caminhando devagar até a sorveteria, quando escutei alguém me chamando.
── EI! garota que eu atropelei. ── olhei para trás e ví gabriel andando ate mim sorrindo.
── você 'tá me seguindo por acaso? ── perguntei, erguendo uma sobrancelha.
ele deu uma risada alta.
── não, mas se você quiser eu posso ser seu stalker. ── ele disse com um sorriso divertido e eu soltei uma risadinha. ── afinal, você não disse seu nome ainda.
── por que eu te falaria meu nome? você é um estranho. ── falei e ele colocou a mão no peito indignado.
── hey! eu não sou estranho, você já sabe meu nome, então somos conhecidos. mas se você quiser que eu continue te chamando de "garota que eu atropelei" por mim tudo bem. ── ele falou em um tom irônico e eu revirei os olhos.
── aurora, meu nome é aurora. ── falei me dando por vencida e ele sorriu satisfeito.
── bonito seu nome, sabia que aurora significa "amanhecer" ou "romper do dia"? ── gabriel disse, me interessei no assunto.
── como sabe disso? ── o questionei, ele deu de ombros.
── eu meio que gosto dessas coisas de significados, mas mudando de assunto, pra onde você está indo?
── pra sorveteria. ── continuei a andar, ele veio atrás.
── sozinha? que deprimente. ── ele falou, o olhei incrédula. ── o que foi? eu sou sincero. mas se quiser, eu posso ir com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝘁𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻. 𝗃𝖺𝗇𝗃𝖺̃𝗈, chiquititas.
Teen Fiction𝒜𝘁𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻 ━━ "𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝗌𝗂𝗅𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝗈 𝖽𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋." 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! 𖤐 𝗢𝗡𝗗𝗘 aurora ferreira, uma garota admirável chama a 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧�...