Just The Beginning

18 2 0
                                    

Oi meu nome é Bae S/n e vou vos contar como minha vida deu uma enorme volta.
Tudo mudou quando eu já estava no 8 ano, foi nesse ano que tudo mudou na minha vida e na dele. A minha vida já não era perfeita mas desde que meu melhor amigo, ainda por cima de longa data, começou a agir de uma forma estranha.
Acho que ainda não o apresentei, ele chamar-se Mark e é mais velho um ano que eu, cabelos pretos com madeixas loiras, lisos e macios, olhos castanhos escuros como amêndoas e um lindo sorriso que alegra todos aqueles que o vêem.

---------------------------------------------------------

Aquele era um dia comum como os outros a aula tinha terminado e todo o mundo estava indo pro intervalo, porém depois de sair para o pátio da escola dei de caras com Mark encostado a uma parede com uma carteirinha com algo lá dentro.

- Mas o que? - disse baixinho me aproximando lentamente dele que estava longe.

- Ei S/n, espera ai eu tenho uma surpresa pra você vem comigo - diz Jaemin vindo do nada pondo seu braço sobre meu ombro me levando na direção contrária de Mark.
Deixei isso passar e fingi que não tinha visto nada mesmo tendo a coriusidade me matando por dentro não queria encomendar perguntando até porque não era nada comigo.

<<>><<>>Uns dias depois<<>><<>>

Estávamos todos no intrevalo do almoço reunidos numa mesa jogando UNO: Eu, Chenle, Jaemin, Jeno, Haechan, Jisung, Renjun menos Mark que já tinha vencido e estava a mexer no seu celular.

- Renjun, meu amor eu te amo mais vai ter que ser.. - diz Hyuck antes de lhe mamdar uma carta +4 fazendo Renjun olhar pra Jisung e dizer - Chenle, não é nada pessoal mas toma ai que eu não posso ficar com essa bosta pra mim não - diz dando uma carta +4 também

- De boa eu tenho aqui +4 também - diz jugando 2 cartas logo em seguida

- Graças a Deus que eu não sou a seguir dele não poxa já viu o tanto de cartas que tinha de ir buscar? Kkkk - diz Jeno fazendo nós dar uma pequena risada

- Caraca pensei que nós eramos melhores amigos, mas afinal estava enganado. - fala olhando para a mesa logo em seguida olhando pra mim

- Oh não não não, tu não vai fazer isso não seu filho duma égua tu nem pense em fazer um negócio desses que eu te mato na porrada seu embuste - falo vendo ele me olhando e colocando duas cartas +2 - Tu vai levar tantas quando essa merda acabar.

- S/n tento na língua mulher! - diz Jaemin me dando um leve toque com o pé na minha perna

- S/n.. Me fala que tu não tem nenhum +4 e que vai buscar essas cartas todas por favor...

- Eu só vou buscar se tiver algo em troca - digo sentido que todos naquela mesa me observando até Mark que ainda não tinha tirado os olhos do seu celular por um segundo.

- Eu faço tudo o que se quiser, sério! Tu quer carinho? Eu dou. Alguém que carregue sua mochila ou você? Eu corrego. Alguém que te compre lanche? Eu compro. Alguém que te faça rir? Eu faço.

-Ei, esse já é meu trabalho! - diz Haechan o olhando fingindo estar bravo

- Só me fala o que eu faço tudo

- Podia ter parado nos carinhos mas se você realmente faz isso tudo... Então eu quero tudo isso e ainda mais

-Mais? - dizem todos eles me encarando os fazendo encara-los um a um muito rápido parando meu olhar no Mark que estava no meu lado direito que também me estava olhando mas com um ar meio enciumentado.

- Se lascou bem irmão! - diz Renjun dramaticamente

- Vai fazer aquilo que eu quiser no momento que eu quiser. Durante.....1 mês? E meio? 2 meses?

- 1 mês! - diz Jeno decidido

- Nah 2 meses - digo começando a tirar uma carta do baralho

- Sim 2 meses! 2 meses é ótimo não acha? Eu acho! Quer ajuda pra pegar as 20 cartas? Quer um sumo que busco lá?

- Não abrigada - falei indo buscar as cartas

Ficamos mais uns minutos a jogar até o sinal tocar.

Nós fomos indo para as nossas salas que não eram muito distantes.
Entrei e me sentei no meu lugar, que fica na penultima fila do lado da janela ao lado de Haechan.

↪To be continued↩


Oii Gente como ses tão?
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, não se esqueçam de votar e comentar.
Se quiserem divulgar alguma obra vossa me digam que eu vou ver e vou divulgar em todo o sítio que eu conseguir também, se quiserem dar ideias ou algo que queiram ver na foc eu posso mudar algumas coisinhas e acrescentar ao original.
Eu sou portuguesa também por isso se houver algo que não entendam ou tenham dúvidas me digam que eu tento ao máximo explicar

Bjs e fiquem bem
ʕ •ᴥ•ʔ 


𝓘𝓶  𝓪  𝓒𝓱𝓲𝓵𝓭  - Imagine Mark LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora