~S/n Pensamento On~
Aquela festa da Lisa já estava dando o que falar, mas não podia deixar de notar a inquietação no olhar do Jaemin. Será que ele vai mesmo? Tenho que descobrir o que está acontecendo com ele.
~S/n Pensamento Off~
- S/n... S/n... S/n! - Haechan sussurrou novamente, interrompendo meus pensamentos.
- O que foi? - respondi, desviando minha atenção para ele.
- Você vai à festa da Lisa no fim de semana? - Haechan perguntou, parecendo ansioso pela minha resposta.
- Vou pensar no seu caso - respondi, provocando-o enquanto observava Jaemin, que permanecia calado e visivelmente preocupado.
**Flashback On**
Fazendo uma maquete com Haechan, Lisa e Jiwoo, as tensões estavam no ar.
Hc: Estou tão cansado, poderia dormir por 3 semanas seguidas.
- Cansado? Tu não fizeste nada. Tu só foste buscar comida e deste a casa, mais nada - comentei, provocando-o.
Ls: Não digas isso coitado, ele fez sim muita coisa. Queres que te vá buscar um copo de água ou uma manta? - Lisa sugeriu, provocando uma reação de Haechan.
Hc: Fui eu que vim de uma aula de 90min de educação física e dum treino de 2h seguidos, ok? Fui eu quem esteve a ajeitar o projeto, então sim, eu fiz alguma coisa - Haechan tocou no meu rosto.
**Flashback Off**
Decidi usar a mesma tática para obter informações de Haechan, tocando em sua coxa durante a aula.
- Para de me ignorar e diz o que ias dizer - sussurrei, provocando-o.
Ele não respondeu de imediato, apenas se aproximou mais e cruzou os braços, me observando.
- Vais demorar muito a dizer ou quê? Tu começaste e agora vais acabar - insisti, dando uma leve palmada em sua perna.
Hc: Eu só ia dizer que... a Lisa vai dar uma festa este fim de semana - Haechan finalmente revelou.
O professor chamou minha atenção, e Haechan se afastou. No fim da aula, Jaemin estava visivelmente perturbado.
- Então, vais à festa também? Eu posso te ir buscar a casa e tudo, hmm? - Haechan sugeriu, passando um braço sobre meu ombro.
- Vou pensar no seu caso - respondi, observando Jaemin, que parecia cada vez mais recluso.
**Quebra de Tempo**
- Jaemin, está tudo bem? Você parece tão calado - comentei, preocupada.
Jm: Tou bem... sim... não se preocupe, se eu estivesse mal dizia - Jaemin sorriu, mas seus olhos revelavam uma tristeza oculta.
Algo definitivamente estava incomodando Jaemin, e eu estava determinada a descobrir o que era antes da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶 𝓪 𝓒𝓱𝓲𝓵𝓭 - Imagine Mark Lee
Fanfiction"𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑟𝑢𝑔𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝐼'𝑚 𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑢 𝑚𝑎𝑦𝑏𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝑑𝑎𝑦 𝑖 𝑐𝑎𝑛 𝑏𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒 𝑆𝑜𝑚𝑒𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑎𝑑𝑑𝑖𝑐𝑡𝑒𝑑 𝑡𝑜" ⚠️TW⚠️: Contém uso de calão (palavrão), descrição de atos sexuais (possivelmente ainda nã...