Ela estava no paraíso.
A água quente caia sobre o seu corpo o deixando ainda mais quente, as partes de sua pele que estavam contra a parede de azulejo apenas fazia com que sentisse frio, contudo, estava tão envolvida com o momento que nem ao mesmo sentia necessidade de se afastar da parede, principalmente, quando uma mão de Draco estava segurando seus pulsos em conjunto e os prendendo em cima da sua cabeça. Enquanto a sua outra mão estava espalmada em sua nádega esquerda levantando sua perna cada vez mais alta e deixando-a enrolada em seu quadril. O que era bom já que tinha que se manter na ponta dos pés para tentar ficar numa altura confortável para aquela posição.
Realmente estava no paraíso.
Após sua declaração na sua sala de trabalho no Ministério da Magia, seu marido apenas sorriu e a levou de volta para casa, então de uma forma quente, Draco conseguiu colocá-la debaixo daquele chuveiro enquanto a tocava de tantas formas que apenas causava em seu corpo a elevação da temperatura.
Conseguiu alguns segundos para recuperar o fôlego quando ele se separou dela alguns centímetros, abriu os olhos para encarar os orbes azuis de Draco que apenas sorriu de lado, ele fechou o registro do chuveiro, abriu a porta do box ainda a puxando pela mão, habilmente secou ambos os corpos de uma maneira rápida antes que Hermione pudesse pensar ela foi segurada no colo, então quando percebeu estava sendo levada para o quarto e foi colocada sobre a cama de forma delicada seu mundo ficou ainda mais colorido.
— Você é tão gostosa! — Draco sussurrou ao ficar de joelhos sobre a cama a observando.
Não importava, sempre ficava com vergonha quando aqueles olhos azuis a admiravam daquela forma, como se ela tivesse sido feita como uma bela obra de arte.
Draco voltou a se deitar sobre o seu corpo beijando seus lábios, ela passou as mãos sobre suas costas arranhando-a levemente, fazendo uma trilha pela pele branca causando arrepios involuntários em Draco.
E novamente se sentiu como se tivesse se entregando a ele pela primeira vez.
Sua mente entrou em um estágio prazeroso, sua visão apenas enxergava aquele homem, seu corpo se arrepiava a cada toque de suas mãos e seus lábios ansiava pelos dele.
Amor.
Ternura.
Paixão.
Desejo.
Tesão.
Era todas as suas emoções misturadas dentro de si mesma que cresciam cada vez, principalmente quando sentiu os lábios dele tocando seu pescoço, fazendo uma trilha pelo seu cirpo e lhe dando prazer quando seu rosto chegou ao meio de suas pernas. E novamente ela sentiu seu mundo parar, causando sensações distintas e explosões gigantescas que não conseguia controlar.
Na primeira vez ela se sentiu envergonhada.
Daquela vez também, porém, seu corpo já ansiava pelo o que estava por vim toda vez que sentia o seu marido a tocando da mesma forma que sempre a tocou.
Na primeira vez sentiu dor.
Daquela vez foi algo que nunca mais chegou a acontecer, todos os momentos íntimos que compartilhava com ele nunca trouxe nenhuma marca dolorosa fisicamente ou emocionalmente.
Na primeira fez foi rápido.
Daquela vez sentia como se Draco gostasse de prolongar o seu prazer e o dele. Fazendo com que toda vez que passava esse momento com ele se tornasse cada vez melhor.
Na primeira não chegou ao orgasmo.
Daquela vez sua mente entrou em transe quando seu corpo explodiu na boca dele causando espasmos involuntários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro de memórias - Dramione - Concluída
FanfictionHermione se sentia tão feliz, estava grávida do seu segundo filho, tinha um relacionamento maravilhoso que sempre a fazia sorrir, porém, em um dia qualquer recebe a notícia que Draco Malfoy, seu marido, foi afetado pelo feitiço obliviate e ele havia...