Penúltimo Capítulo

535 56 25
                                    

Nick Fury: Romanoff.

Nick Fury alcançou Natasha assim que cruzou com ela na base.

NF: Me siga, por favor.

Nick levou Natasha até a sala dele no último andar da base da SHIELD. Assim que Natasha entrou na sala e fechou a porta, Nick Fury a olhou com repreensão.

NF: O que acha que está fazendo?

N: Como assim?

Natasha deu de ombros.

NF: Você se ausentou por várias semanas.

N: Eu estava em missão.

NF: Ordenada por quem?

Natasha olhou para o lado e respirou fundo e devagar.

N: Minha outra missão tinha terminado e eu decidi voltar a atuar com o Clint.

NF: Você decidiu???

N: Eu já estava nessa missão com o Clint, você mesmo me colocou lá e interrompeu para essa missão extraordinária e eu cumpri com ela.

NF: Você é independente agora? Estamos de volta a isso?

N: Não, Nick...

Natasha respirou fundo novamente.

N: Desculpe, eu achei que estava tudo bem em voltar para a missão anterior.

Natasha temeu que Fury desconfiasse da lealdade dela e isso ela não pode deixar acontecer, ela não pode decepcionar Fury.

NF: Apenas garanta que não aconteça de novo, você é das poucas que confio e eu não confio em quase ninguém.

N: Você precisa de algo?

NF: Sim... o Steve tem trabalhado para a SHIELD, mas ele ainda está muito cru nas habilidades dele, ele precisa ser treinado, sem que note.

N: Está na fase de missões falsas?

NF: Não, ele já está em missões reais mais de baixo risco. Quero colocá-lo em algumas de médio e alto risco, mas preciso de alguém por perto.

Natasha apenas ouviu.

NF: Ele é um líder natural e precisa sentir que está no comando. Eu quero saber se ele ainda é um bom estrategista, se não for, torne-o um, mas não deixe que ele perceba.

N: De volta a missão babá, heim...

NF: Você não precisa intervir tanto dessa vez.

N: E quanto a Sharon?

NF: Ela está disfarçada como vizinha dele para garantir a integridade dele aonde mora e quem sabe o que mais pode resultar disso?

N: Você quer controla-lo em tudo, até na vida amorosa, Nick?

NF: E você se importa?

Natasha franziu a testa e deu de ombros.

N: É claro que não.

NF: Que bom! Você pode ir agora para a primeira missão juntos.

Nick Fury entregou uma pasta para Natasha.

NF: Boa sorte.

Natasha concordou com a cabeça e se retirou da sala de Fury.

...

- Bem que eu avisei...

Disse Maria Hill ao cruzar com Natasha no elevador depois que ela saiu da sala do diretor Nick Fury.

Projeto R.O.G.E.R.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora