Autora on
Era mais um dia em Konoha, Sasuke já tinha recebido alta do hospital, ele havia se machucado na última missão de escolta. Em quanto estava no hospital ele desafiou Naruto para uma luta, se não fosse por Kakashi, Sakura teria sido atingida pelo chidori de Sasuke e o rasengan de Naruto. Por tentar parar a luta dos dois companheiros de time. Depois disso Sasuke recebe um convite dos aldeões do som para se juntar a Orochimaru e a eles, o grupo deu um prazo de 1 semana para ele pensar na proposta. O mesmo está indeciso em deixar sua aldeia, sua equipe. Mas por outro lado ele ganharia poder muito mais rápido do que ele imaginava, é realmente uma escolha difícil!
Sasuke on
Eu realmente estava confuso sobre a decisão que deveria tomar, ainda a equipe 7 terá uma missão. O clima não está um dos melhores depois do que aconteceu, deixei a inveja me tomar e agora todos estão bravos comigo, não é como se eu me importasse, mas não quero ouvir reclamações sobre meu respeito. A nossa missão é ajudar a reformar a casa de um recém-casal. Sou o primeiro a chegar fico esperando os outros chegarem e de repente vejo Sakura chegando, sinceramente não sei o que é pior ficar sozinho com Sakura ou Naruto.
Sakura: Olá Sasuke-kun - diz ela com sua voz enjoativa de sempre, ela não parece ter ressentimentos de ontem, mas eu já esperava isso dela mesmo
Sasuke: Oi - digo do meu jeito de sempre
Sakura: Você tá melhor? É por que você acabou de receber alta do hospital e já vai fazer esforço novamente, e...
Sasuke: Sakura pare de falar, eu não sou frágil e me recupero rápido - a cortei de uma vez, não aguentei ela falando no meu ouvido toda hora, eu não preciso de sua preocupação.
Sakura: Ha ok então Sasuke-kun
Sakura realmente ficou calada, ela não ousou falar nem uma palavra a mais, admito que ficou um silêncio desconfortável mas não ousei falar nada com ela, se não ela falaria pelos cotovelos. Ela parecia triste e eu nem falei nada de mais, essa garota realmente é muito frágil.
Depois de muito tempo finalmente Naruto e Kakashi chegaram ao local de encontro, assim podemos começar a missão.
Sakura: Tá convivendo muito com o Kakashi-sensei Naruto, se atrasou e chegou juntinho com ele
Naruto: Haha Sakura-chan, é que eu estava tendo uns probleminhas intestinais hahaha
Sakura: Han que nojo, não precisa falar mais nada
Kakashi: Então vamos começar a missão meus adoráveis genins
E assim fomos começar a missão, chegamos ao local da missão e começamos ao trabalho, rapidamente eu havia me decidido eu vou com eles vou me aliar com Orochimaru. Essa missão é muito fraquinha, e não vai me fazer ficar mais forte com ela. Time algum vai me fazer ficar nessa droga de aldeia. Enquanto eu pensava nisso percebi que tinhas umas telhas soltas no telhado elas vamos cair, e o pior de tudo é que Sakura está na direção delas, se eles caírem em cima dela com certeza ela vai se machucar e vai dar trabalho, também não vou avisar, se não ele vai pensar que me importo e vai ficar fantasiando coisas, e não quero que ela me atrapalhe nos meus assuntos.
Quando dou por mim mesmo as telhas
já estão caindo e vão atingir a Sakura, salto em sua frente fazendo ela desviar da direção das telhas, por mais que eu esperasse por isso, meu coração parou quando pensei que as telhas fossem a atingir.Kakashi: Nossa Sasuke que rápido que você foi, pode soltar a Sakura agora
Eu ainda estava abraçado com Sakura, a mesma ainda estava em choque com os acontecimentos, desfiz o abraço e a ajudei a se firmar
Naruto: Você tá bem Sakura-chan?
Sakura: Han? Há eu estou sim Naruto
Kakashi: Vamos almoçar então
Hai - todos dizem em uníssono
Depois que a missão acabou nos despedimos e nos dirigimos as nossas casas
Sakura: Sasuke-kun - ótimo o que essa garota quer agora?
Sasuke: Fala Sakura - digo com um tom seco
Sakura: Eu quero te agradecer por ter me salvado, deu para ver o quanto ficou preocupado comigo
Sasuke: Eu não me preocupei com você!
Sakura: Então por que me salvou?
Sasuke: Se você se machucasse, nós ficaríamos sem missão por que estaria machucada, no fundo eu não estava pensando em você e sim em mim!
Sakura: Sasuke-kun você não me suporta né? - diz ela triste, sim eu não suporto ela, eu acho
Sasuke: Sim Sakura, eu não te suporto - digo sincero com ela
Sakura: Então eu ... Não vou mais ... Incomodar você
Diz saindo triste não entendi muito o que ela disse, ela vai desistir de mim? Que bom!
Já se passaram 2 dias não vi mais a Sakura, não tivemos mais missões
Fim do primeiro capítulo bjs ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ignorando o Sasuke ( EM REVISÃO )
Fanfiction"Achei que quando ela desistisse de mim séria o dia mais feliz da minha vida, mas por que parece ao contrário, por que me sinto encomodado quando ela me ignora? Eu realmente não sei, me sinto confuso sobre meus sentimentos, é claro que você tinha qu...