Sakura on
Depois de descobrir que o Hideki me deu uma poção para eu beijar ele eu fiquei muito, triste e com raiva por ele ter se aproveitado de mim. Mas eu fiquei muito feliz quando vi que o Sasuke-kun se preocupou comigo, e dessa vez foi de verdade, ele até pediu me desculpa por ter sido ignorante comigo na outra missão. Eu não sei se ignora-lo fez ele criar sentimentos por mim, mas fico feliz por termos nos aproximados de uma certa forma.
Agora estamos no portão do castelo se despedindo do senhor e senhora feudal com exceção do príncipe que está de castigo.
Senhor feudal: Muito obrigado por terem executado a missão tão bem, e me desculpem novamente pelo meu filho. E principalmente você Sakura
Sakura: Eu estou bem já não tenho mais raiva - digo sorrindo pra ele para tranquiliza-lo
Kakashi: Então vamos indo, tchau
Naruto: Até mais - diz com aquele sorriso de rasgar as bochechas
Sasuke: Adeus - estranho Sasuke-kun diz com menos arrogância, mas enfim que bom
Sakura: Tchauuuu - digo sorrindo para eles
A viajem de volta foi bem longa, mas depois de tanto andar finalmente chegamos na Aldeia da Folha
Estou tão feliz de voltar para casa. Nos despedimos e voltamos para nossas casas, tudo o que eu queria era tomar um banho quente e descansar talvez até dar uma volta pela aldeia só para tomar ar.
Chego em casa, aviso para os meus pais que cheguei e fui para o meu banheiro tomar um banho relaxante.
Sakura off
Sasuke onDepois de nos despedimos fomos para nossas casas e eu fui tomar um banho para pensar no que fazer.
Hoje, exatamente hoje, vence o prazo para dizer a resposta para o quarteto do som e eu sinceramente não sei se quero ir
Antes de missão eu estava convicto que iria e que nada iria me impedir, mas parasse que não quero mas ir.
Um parte de mim quer ficar, essa minha parte diz para mim que eu vou ser feliz aqui. Que agora eu tenho uma família de verdade, que o time 7 tinha se tornado a minha família, e que eu não devia abrir mão disso.
Mas aí vem a outra parte que diz que eu tenho que ir, que eu tenho que honrar e vingar o meu clã. Depois dos acontecimentos com a Sakura e o Hideki as coisas se tornaram mais claras para mim não importa o quanto eu tente negar, eu ... Gosto da ... Sakura!
Eu tentei convencer a mim mesmo que estava errado mas eu sei que não estou, por que sempre tenho que está certo? Mas isso não pode ficar assim eu vou vingar o meu clã mesmo que isso signifique ter que abandonar o time 7.
Mas por que toda vez que penso em sair da aldeia me coração se aperta? Por que toda vez em que penso em deixá-los em deixa-la eu começo a ficar desesperado? Eu realmente não sei estou confuso, mas isso acaba hoje.
Eu só me pergunto? Como e ...
Quando eu comecei a gostar da Sakura? E por que eu ficava tão triste e com raiva quando ela me ignorava ou dava atenção para outro?
Achei que quando ela desistisse de mim séria o dia mais feliz da minha vida, mas por que parece ao contrário, pq me sinto incomodado quando ela me ignora. Eu realmente não sei, me sinto confuso sobre meus sentimentos, é claro que você tinha que fazer isso comigo né irritante?
Sasuke off
Sakura onDepois do banho eu fui ler um livro e depois disso fui dar uma volta pela aldeia, mas me deparo com uma cena que nunca pensei que veria Sasuke estava indo embora da vila, estava nos deixando. Eu simplesmente fico congelada com a cena sem me mexer!
Ele continua a andar passando por e diz
Sasuke: Está tarde o que você está fazendo aqui?
Sakura: Eu vim dar uma volta. Mas por que está de mochila indo em direção da saída? - eu já sabia a resposta mas eu tinha esperança dele mudar de ideia
Sasuke: Sakura vai para casa
Sukura: Por que Sasuke por que você não me fala nada? Por que você está sempre calado? Por quê você não compartilha nada comigo? - digo chorando
Sasuke: E por que, que eu tenho que te dizer alguma coisa? Não se mete nos meus assuntos!
Sakura: Eu sei que você me odeia! Desdo início você não conseguia me suportar. Você se lembra de quando nos tornamos genins? Foi quando a nossa equipe de 3 integrantes foi formada, nós ficamos sozinhos aqui neste mesmo lugar, você ficou com raiva de mim pelo o que eu disse na aquele dia.
Sasuke: Eu não me lembro disso
Sakura: Assim eu entendo faz muito tempo - digo um pouco decepcionada eu realmente esperava q ele lembre-se - mas foi o dia que tudo começou, foi aí que teve o nosso começo você, eu, Naruto e Kakashi-sensei
Sakura: Nós quatro começamos a sair em missões eram difíceis, mas apesar de tudo, eram tão divertidas! Eu sei sobre o seu clã Sasuke, mas buscar vingança não irá trazer felicidade a ninguém, nem a mim e nem a você
Sasuke: É como eu pensei, por um tempo pensei que poderia ser que nem vocês que eu poderia pegar uma estrada diferente do que eu pensava em seguir, mas aí eu vi que tinha que seguir aquela estrada, eu me decidi pela minha vingança, eu nunca serei como você ou como Naruto.
Sakura: Não diga isso Sasuke! Você não precisa ficar sozinho, você me disse naquele dia como a solidão é dolorosa, eu entendo essa dor agora. Eu tenho pais e amigos, mas se você for embora vai ser a mesma coisa que ficar sozinha!
Sasuke: Esse é um novo começo, escolhi um caminho que vocês não podem seguir!
Sakura off
Sasuke onEstou ouvindo Sakura tentar me convencer de ficar. Por que ela tinha que estar juntamente aqui? Ela realmente é o meu ponto fraco, agora eu quero ficar mais do que queria antes, quero receber esse amor que ela está desposta a me dar, quero sentir isso outra vez!
Mas agora eu estou mas confuso do que antes, eu vou ou não vou?
Sakura: Sasuke eu te amo tanto que nem posso aguentar, se ficar eu prometo te fazer feliz, todos os dias serão felizes eu posso fazê-los para você, eu estou te implorando não vai embora!!! - diz completamente em lágrimas, eu nunca vi a Sakura assim, eu sou importante pra ela nesse nível?
Sasuke: Hum! Vamos voltar então!
Sakura: Han o que? - de repente ela levanta a cabeça surpresa com oq ouviu
Sasuke: Você não me ouviu, eu disse para voltarmos
Sakura: Ok
Eu continuem andando para minha casa, quando chego tiro a minha mochila das costas e começo a retirar tudo que estava dentro dela.
Eu realmente desisti de ir embora da vila por causa dela, essa garota ... Realmente mexe comigo
Deito em minha cama pensando em tudo em que aconteceu agora a pouco, só sei de uma coisa eu não vou conseguir dormir direito a essa noite
Fim de mais um capitulo espero q tenham gostado, por favor deixem muitas estrelinhas para me deixarem feliz 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 bom com viram pelo menos aqui o Sasuke fica na aldeia, e está vindo muito mais coisas fiquem ligados bye bye 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ignorando o Sasuke ( EM REVISÃO )
Fiksi Penggemar"Achei que quando ela desistisse de mim séria o dia mais feliz da minha vida, mas por que parece ao contrário, por que me sinto encomodado quando ela me ignora? Eu realmente não sei, me sinto confuso sobre meus sentimentos, é claro que você tinha qu...