CAPÍTULO UM: as notícias correm.
_____________
_________
___As luzes da sirene atravessavam a Janela de Stiles,que pela mesma,olhava para o outro lado da rua,onde um corpo era coberto por um pano,uma mulher estava aos prantos jogada no chão,e um homem que mesmo com os olhos tomados pelas lágrimas,tentava consolar à mulher.
Dali,ele também viu seu pai,o xerife,que naquela noite fazia plantão. Então,sem pensar duas vezes,saiu de sua casa,sem se importar se estava de pijama,e caminhou até o outro lado da rua. Ao chegar,atraiu a atenção de seu pai,que caminhou até ele.
━━ O que aconteceu? ━━ perguntou.
━━ Vai pra casa. Isso aqui não é ambiente pra você ━━ o Xerife respondeu enquanto afastava Stiles dali.
━━ Pai,qual é! Eu escuto sua chamada desde os sete anos. ━━ ele protestou,e olhou para o pai.
━━ Vai pra casa,conversamos quando eu chegar ━━ respondeu.
━━ Acha que eu consigo dormir com um cadáver sendo retirado da casa em frente a minha?! ━━ ele sussurrou ━━ Isso ai é doideira.
━━ É tem razão... ━━ ele concordou,e Stiles sorrindo. Achando que venceu a discussão ━━ Ross,tira meu filho daqui? Leva ele pra residência Hacker.
━━ Na verdade,não era bem isso que eu queria. ━━ Ross,o oficial,afirmou as mãos nos ombros do rapaz,e o arrastou até a viatura.
*
Stilinski foi deixado em frente a casa,e o oficial ficou por lá até que Stiles entrasse. Quem o recebeu foi seu melhor amigo que já havia sido notificado da vinda dele. Vincent estava com o cabelo bagunçado,a calça de moletom,e o roupão tampava o peitoral.
━━ Entra ai ━━ ele deu passagem para que Stiles entrasse.
A casa estava quase um breu,a única luz acesa era a da cozinha.
━━ Foi mal chegar essa hora. Eu iria pra casa da Ariel,mas eu não sei se a Senhora Renault iria gostar disso ━━━ Stiles explicou,e Vincent fechou a porta
━━ Que nada! Você já é de casa,sabe disso. ━━━ eles caminharam até a cozinha ━━ E com certeza a Senhora Renault te deixaria pra fora.
━━ Está falando isso por experiência própria? ━━━ perguntou Stiles.
━━ Não,eu nunca cheguei na casa delas esse horário. ━━━ respondeu ━━ Mas se chegasse,com certeza entraria pela janela. ━━━ eles falavam daquilo,e compartilhavam aqueles pensamentos,pois eram namorados das gêmeas Renault.
Gêmeas com aparência diferentes,e personalidade não muito parecida.
━━ Ta afim de comer alguma coisa? ━━━ Vincent perguntou pro amigo,que negou. ━━━Ta legal. Então como acordamos cedo amanhã,melhor irmos nessa.
YOU ARE READING
Você é o Próximo
Mystery / Thriller𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; • um grupo enfrenta um assassino mascarado que fará com que a cidade WavesCity nunca mais seja a mesma. - shortfic. - inspirado no filme "Scream" (pânico) ⚠️ATENÇÃO⚠️ essa fanfic pode conter conteúdo sensível para alguns leitores,ver...