CAPÍTULO TRÊS: Santino.
____________
__________
______ANOS ATRÁS
📍 WavescitySantino era conhecido por não ter controle sob sua raiva. O que fazia dele uma bomba relógio.
Essa bomba relógio foi o que causou sia queda. Ou melhor,sua morte.
Ele era apaixonado em uma mulher que não poderia ter,pois ela se casaria,mas então,no dia do casamento, Santino se embebedou.
O álcool era uma faísca e a raiva era altamente inflável. E isso causou uma grande explosão.
Ele foi até a igreja,e ateou fogo ali. Para matar todos,principalmente os noivos,afinal,se não era dele,não seria de ninguém.
Aquilo feriu muitas pessoas,mas não causou a morte de ninguém.
Mas o noivo — Floyd — não deixaria
aquilo barato.Ele chamou alguns de seus amigos,e um dia,esperaram Santino sair de casa,e quando saiu, Floyd estava lá,com seus amigos pronto para sujar as mãos.
Eles bateram tanto em Santino,que o mesmo não resistiu e acabou morrendo.
Noah,tinha acabado de assumir o cargo de xerife,e Floyd era seu melhor amigo,ele não queria prendê-lo. Por isso,mantiveram segredo por todos esses anos. Mas a verdade sempre vem a tona.
*
DIAS ATUAIS.
━━ Quer dizer que você foi cúmplice de um assassinato? ━━ Stiles perguntou após o pai contar toda a história.
━━ Eu era jovem,me arrependo completamente. ━━ Noah respondeu.
━━ Quem eram os amigos de Floyd que ajudaram ele? ━━ Stiles perguntou.
━━ O que? ━━ Noah perguntou
━━ Pai,me responde por favor. ━━ Stiles disse
*
━━ Quer dizer que nossos pais mataram uma pessoa? ━━ Anna disse após Stiles contar tudo.
Os amigos de Floyd eram os pais dos adolescentes,inclusive o pai de Becky.
━━ Os que não ajudaram na pancadaria,esconderam o corpo ━━ Stiles disse.
━━ Espera ━━ Vitória disse ━━ Meu pai,seu pai,o pai de todos daqui,certo? ━━ disse e Stiles assentiu. ━━ Inclusive o do Henrik.
━━ O que quer dizer com isso,Vi?━━ Ellen perguntou
━━ Os filhos são os alvos. ━━ Vinnie disse
YOU ARE READING
Você é o Próximo
Mistero / Thriller𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; • um grupo enfrenta um assassino mascarado que fará com que a cidade WavesCity nunca mais seja a mesma. - shortfic. - inspirado no filme "Scream" (pânico) ⚠️ATENÇÃO⚠️ essa fanfic pode conter conteúdo sensível para alguns leitores,ver...