CAPÍTULO CINCO: Gran Finale
___________________
_______________
__________
_______━━ Achou ela?! ━━ Vinnie perguntou a Stiles
━━ Não. ━━ Stiles respondeu
Anna chegou até ele,alguns fios de cabelo grudados no rosto que estava molhado devido as lágrimas
━━ Anna! ━━ Stiles disse
━━ Anna,o que aconteceu? ━━ perguntou Vinnie
━━ O seu pai ━━ Anna apontou para Stiles ━━ Ele tava aqui,ele te seguiu! Ia ajudar a gente mas foi atacado,eu não consegui fazer nada!
As luzes se apagaram novamente.
Mas assim que as luzes vermelhas voltaram,Vinnie e Stiles notaram a presença do assassino atrás de Anna.━━ Anna! ━━ Vinnie gritou mas foi tarde demais.
Novamente as luzes se apagaram,mas agora,ao se acenderem era as luzes clássicas,e o assassino ainda estava ali.
━━ Era isso que você queria?! ━━ Stiles perguntou irritado ━━ Esse sempre foi seu jogo,não é? essa é a merda do xeque-mate que você queria?!
As luzes se apagaram,mas rapidamente se acenderam,e agora não era um,mas sim dois Ghostface's.
Se vestiam igual.Quando um deles tirou a máscara,os garotos perderam o fôlego.
A respiração ficou fraca,as pernas bambearam,os batimentos do coração falharam.
━━ Rainha toma a torre.
━━ Vitória... ━━ Vinnie sussurrou ━━ Se um é voce... o outro só pode ser...
━━ Ariel. ━━ quando a máscara do outro foi retirada,revelando o rosto da outra gêmea,os olhos de Stiles se encheram ainda mais de lágrimas
━━ Finalmente.━━ Ariel riu ━━ Você me decepcionou,Stiles. Esperou o Gran Finale para descobrir? Eu esperava mais de você.
━━ Isso não pode ser verdade. ━━ Vinnie sussurrou
━━ Mas é,amor. ━━ Vitória disse
━━ Mas você foi atacada...eu vi você.━━ Stiles disse
━━ Ariel fez as honras ━━ Vitória respondeu
━━ Porque? Qual o motivo de tudo isso?━━ Stiles perguntou,em específico,para Ariel
━━ Santino. Ele foi o motivo.
━━Eu não entendo. ━━ Vinnie disse
━━ Eu explico para vocês. ━━ Vitória disse ━━A história que seu pai contou é verdade,Stiles. Mas quem era apaixonado pela mulher,não era Santino. Era o merda do seu pai,Vincent! ━━ ela apontou a faca para o loiro ━━ Ele colocou fogo e culpou Santino,já que ele não tinha boa reputação na cidade. E o resto vocês sabem,a não ser um detalhe.
YOU ARE READING
Você é o Próximo
Mistério / Suspense𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; • um grupo enfrenta um assassino mascarado que fará com que a cidade WavesCity nunca mais seja a mesma. - shortfic. - inspirado no filme "Scream" (pânico) ⚠️ATENÇÃO⚠️ essa fanfic pode conter conteúdo sensível para alguns leitores,ver...