Jisoo não queria passar aqueles dias na casa de sua namorada. Até gostaria, mas isso antes de saber que Jennie também faz parte da família, e mora na mesma residência. Mas é necessário, afinal, quer causar uma boa impressão para mãe de sua amada.
Enquanto Rosé toma um banho, Kim está no imenso jardim da casa, tentando respirar um pouco de ar fresco e relaxar sua mente. Tudo está acontecendo de forma tão repentina, que a jovem mulher não consegue acreditar.
Ruby Jane é prima de sua namorada. Qual a probabilidade disso acontecer? Bom, com Jisoo, há muita.
⏤ Estava com saudades?
Kim rapidamente paralisou, reconhecendo a voz da pessoa que tanto lhe causou mal, quando ambas namoravam na época. Seu coração quase saindo pela boca, e a vontade antiga de dizer tudo que desejou falar para aquela mulher, veio à tona.
⏤ Está namorando com minha prima só para me ver, Jisoo-ya? ⏤ A mais nova avistou a morena ainda de costas para si, notando como o peito parecia subir e descer descontroladamente. Ela se aproximou da menor e envolveu suas mãos na cintura fina de Jisoo, que não se mexeu ou recuou do contato físico.
A ruiva aproximou seus lábios para perto do ouvido de sua ex-namorada, roçou lentamente até se aproximar do pescoço e selar a região, apertando seus dedos na parte onde eles seguravam.
⏤ Por que minha Jisoo não consegue me esquecer? ⏤ Jane sussurrou, sua voz rouca e baixa causando uma emoção nada agradável na mais velha, enquanto a acastanhada tenta manter o controle de suas atitudes.
⏤ Eu não estou com Rosé por esse motivo. Nem tudo é você, Jennie. ⏤ Ela respirou fundo, mas não saiu daquele aperto em sua cintura.
Esta frase foi o motivo para a ruiva soltar uma risada anasalada, e também pensar que aquela mulher ainda não a esqueceu.
⏤ Sabe o presente que minha priminha vai ganhar? ⏤ Ruby sorriu quando viu a menor negar com a cabeça. Sabe o quanto ela está lutando com suas próprias emoções para não perder a razão. ⏤ Eu irei tirar você dela. Kim Jisoo será minha.
A citada finalmente conseguiu se afastar da maior, encarando-a com toda a angústia consumida durante esses anos. Os olhos marejados e carregados de sofrimento, ao lembrar de cada momento que passou com ela.
⏤ Não chore, amor. Você irá me ter de volta, seremos um casal tão invejável. ⏤ Jennie se aproximou da mais velha, e levantou sua destra na direção do rosto de sua ex-namorada. Os dedos querendo fazer um carinho na bochecha levemente corada, mas apenas observou ela recusar o afeto e dar alguns passos para trás. ⏤ Oh...
⏤ Eu não sou mais sua, Jennie. Por favor, me deixe em paz.
A mais nova riu, se divertindo com o desespero na voz de Jisoo, e o medo estampado em seu rosto.
⏤ Hm... Vamos ver como será daqui para frente. ⏤ Ela sorriu mais uma vez e virou para trás, saindo do campo de visão quando abriu a imensa porta de vidro da casa, e foi em direção às escadas.
E assim que a morena continuou com seu olhar marejado para aquela parte, avistou sua namorada vindo em sua direção, com um semblante confuso por ter esbarrado em sua prima.
⏤ Vocês estavam conversando? ⏤ Rosé está longe o suficiente para não notar as lágrimas que desceram pelo rosto de sua amada. ⏤ Céus, como está escuro... e frio. ⏤ A maior acariciou seus próprios braços, observando o céu e as poucas estrelas que tinham nele. E quando ela estava próxima o bastante de sua namorada, se preocupou com o silêncio que permaneceu, e o modo como Kim parecia paralisada. ⏤ Amor... o que está havendo? ⏤ A citada saiu do transe, quase se assustando com a presença repentina da mais nova, os olhos arregalados e as mãos trêmulas.
⏤ O-O quê? Nã-Não. Cadê? Onde ela está? E-Ela vai nos machucar! ⏤ A acastanhada olhou aos arredores, preocupando ainda mais a neozelandesa.
A loira segurou nos braços de Jisoo e balançou um pouco seu corpo, na intenção dela parar de ficar tão assustada e encarar seus olhos.
⏤ Ela não está mais aqui, Jisoo. Não se preocupe. ⏤ Park abraçou fortemente a figura amedrontada, seus braços tentando passar conforto para ela e percebendo como a mais velha se tranquilizava aos poucos, começando uma carícia pelos fios castanhos. ⏤ Não se preocupe com isso, eu estou aqui.
Roseanne sabia do antigo relacionamento de Jisoo, soube de cada situação horrenda que ela foi obrigada a passar, e cada toxidade feita pela sua ex. Tem em mente o quanto sua amada ficou traumatizada por causa dessa pessoa, e sempre tenta ajudá-la nessas situações, até conseguir convencê-la a ir em um psicólogo.
Ela sabe da história, mas nunca soube quem é a vilã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐈𝐓𝐂𝐇 ⏐ 𝖼𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈 𝖿𝗍. 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎﹚ ➝ 𝓒𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐉ennie Kim tem tudo o que quer e, quando perde a graça naquilo, descarta de sua vida. Não é à toa que ela consome uma reputação desagradável entre as pessoas do seu bairro. Kim Jisoo é sua ex-namorada...