﹙𝟢𝟥﹚❝𝕳𝖾𝗋 𝕬𝗇𝗑𝗂𝖾𝗍𝗒.❞

204 30 0
                                    

Rosé quase não conseguiu se tranquilizar por causa da ansiedade de sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosé quase não conseguiu se tranquilizar por causa da ansiedade de sua namorada. Avisando à sua mãe que irá dormir cedo esta noite, se despediu e subiu calmamente com a mais velha em seus braços, enquanto notava um sorriso curto cruzar os lábios de sua prima. Ela trocou algumas palavras com as duas que, agora, estavam na sala, e foi até o seu quarto.

⏤ Calma, amor, está tudo bem. Você quer me contar sobre o que você e Jennie estavam conversando? ⏤ Quando ela sentou em sua cama, puxou cuidadosamente o corpinho pequeno para ficar sentado entre suas pernas, abraçando-o confortavelmente para trazer o calor do seu alto. A tremedeira vai sumindo aos poucos e seus beijos suaves nos ombros desnudos relaxam a baixinha ansiosa.

⏤ Je-Jennie? ⏤ Ela olhou de relance para sua amada, que assentiu calmamente e recebeu uma carícia de leve em sua cintura. Apoiando lentamente a cabeça no ombro da maior, fechou fracamente os olhos.

Não passa por sua cabeça acabar com a felicidade de sua namorada, dizendo que sua prima foi a causa desta ansiedade toda. Apesar de estar um pouco óbvio, ou talvez não, simplesmente não deseja uma confusão com a família de sua amada. Jennie irá recusar cada verdade até a sua morte, afirmando ser a vítima da história e nunca ter conhecido Jisoo antes. Uma completa manipuladora mentirosa.

⏤ E-Eu e Jennie estávamos conversando... quando... quando acabamos chegando em um assunto sobre... sobre os ex's relacionamentos. ⏤ Céus! Que mentira horrível. Ela sabe bem o quão suas palavras foram ditas como se a intenção fosse apenas mentir, o que é realmente terrível tentando fazer isso. Abaixando a cabeça e brincando com os dedos da loira em sua cintura, forçou um sorriso e soltou uma risada sem humor. ⏤ Acho que fui fraca demais... me lembrei dela, Rosie.

A pequena virou seu corpo para conseguir olhar de perto o belo rosto de Chaeyoung e logo afundar o seu na curvatura dela, envolvendo os braços ao redor de seu pescoço e sentindo as mãos quentinhas ainda no mesmo lugar de antes. A maior beijou sutilmente o topo da cabeça da menor e sorriu fracamente, ajeitando os fios castanhos que pousaram sobre a face corada.

⏤ Eu te amo, Jisoo, nada e nem ninguém vai tirar você de mim. ⏤ Beijando suavemente a testa da namorada, desceu para a pontinha do nariz e depois até os lábios entreabertos. Quando se afastou lentamente, sorriu ao avistar o brilho no olhar da mais velha. ⏤ Esqueça esse passado e foque no nosso futuro. Sim? Eu quero viver do seu lado para sempre.

Finalmente, percebendo que não estava com a ansiedade de antes, a morena sorriu largamente e assentiu freneticamente, puxando o corpo alto para um abraço firme, enquanto sussurrava aproximadamente do ouvido da neozelandesa:

Eu te amo muito mais, Rosie. Muito mesmo. ⏤ Ela ouviu uma risada baixa soar, escutando da mencionada que a intensidade de amor é recíproca.

Park levantou vagarosamente da cama com a figura miúda em seus braços, levando-a para se cobrir e ajeita-lá no acolchoado. Quando percebeu que Jisoo fez um beicinho, sentindo aquele vazio por não sentir mais o calor da mais nova, sorriu e rapidamente se encontrou no meio do cobertor, enquanto abraça com todo seu carinho a baixinha. Escondendo o rosto na curvatura de sua namorada, murmurou com manha ao receber um bom cafuné entre os seus fios claros.

⏤ Caso precise de alguma coisa, não tenha receio de me acordar. ⏤ Sussurrou com rouquidão, trazendo uma sensação boa para a outra quando sentiu o hálito quente em contato com sua pele, que assentiu ligeiramente. ⏤ É sério, amor. Eu sei que você não tem coragem de me acordar. Mas, por favor, faça isso por mim. Uh? ⏤ Esfregou carinhosamente a pontinha do seu nariz naquela região, ouvindo um suspiro curto e baixo escapar dos lábios da coreana.

⏤ Eu vou fazer isso, amor, não se preocupe. ⏤ A morena forçou um sorriso e se ajeitou com cuidado, permanecendo a fazer um cafuné no cabelo sedoso. Se relaxando com aquela atitude, fechou os olhos pelo cansaço desta noite.

Ela ama intensamente Rosé.

Ela ama intensamente Rosé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐈𝐓𝐂𝐇 ⏐ 𝖼𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈 𝖿𝗍. 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora