𓈀 🎀 ˙˙˙ ¡ 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 ! ☁︎˘͈ ⊹
Takemichi era um garoto muito gentil e adorável. Ele tinha um rosto angelical, acompanhado de um sorriso lindo e olhos da cor do oceano. Todos os chamavam de "Pequeno Anjo", por sua beleza e bondade. Recentemente havia ganhado um novo apelido pelo seus colegas: "Herói bebê chorão"
O garoto de quase 17 anos ajudava sua mãe na cafeteria. Ele tinha outro sonho, ser um modelo, mas estava disposto a ajudar sua mãe primeiro.
Takemichi ficava anotando os pedidos e entregando flores para as pessoas que saiam do lugar, já que, o nome da cafeteria era "flores para você". Mas seu meio-irmão Wakasa avia voltado do exterior – por causa de seu trabalho – e decidiu ajudar.
Então o de olhos azuis ficou somente entregando flores para todos.
Um grupo de garotos se aproximavam bastante animados. Esses moleques já eram bem conhecidos por Hanagaki, todo dia, sempre às 08:20,eles vem pra tomar café pra irem ao colégio. Takemichi só se importava com um deles, o líder do grupinho.
Manjiro Sano. Ah, aquele garoto de fios loiros sempre cheirosos e brilhantes. Olhos negros e vazios, mas ainda lindos de se apreciar. Um sorriso tão belo, um rosto tão adorável. Sempre sendo zuado pelo seu tamanho e emburrando com isso. Esse garoto realmente mexia com o Hanagaki.
Takemichi observava eles cada vez mais perto, quando o menor ia entrar no estabelecimento, o loiro estendeu uma rosa para o garoto agora confuso.
— Flores para você... – o loiro disse olhando nos olhos do menino e sorriu ao ver o mesmo ficar vermelho.
Todos do grupinho sabiam que as flores só eram pra ser entregues quando iam embora, então todos ficaram surpresos e com um certo olhar maléfico – Baji e Kazutora –.
— O-obrigado.. – Mikey disse envergonhado.
Quando o Sano ia pegar a rosa Takemichi a colocou em seus cabelos, fazendo o menor desviar o olhar para o chão e entrar correndo. O Hanagaki só o seguiu com os olhos e sorriu bobo.
Quando todos os meninos entraram Baji e Kazutora pararam na frente do loiro.
— Quando a gente for sair vamos lhe dar o número dele~ – Baji disse e sorriu, seguindo Kazutora que foi se sentar com os amigos.
Contatos visuais aconteciam o tempo todo, e quando aconteciam Manjiro sempre corava e olhava para qualquer outra coisa.
Takemichi só ria da reação do pequeno, e por algum motivo ele se lembrou de um Lulu da Pomerânia.
Quando os garotos iam embora Takemichi entregou uma flor pra cada um. Para a surpresa do Hanagaki, Mikey devolveu a segunda flor que avia ganhado, puxando o loiro pela gola da camiseta e deixando um pequeno selar em sua bochecha. Se afastou e sorriu.
— Flores pra você! – Manjiro disse mantendo o contato visual com o Hanagaki.
Quando todos se afastaram, Kazutora deixou um bilhetinho com o número do amigo e foi embora.
Takemichi sorriu bobo novamente. Ele tinha ganhado um selar da pessoa que gostava, então significa ser recíproco?
O Hanagaki não sabia, mas tinha certeza que adicionaria o número e o convidaria para um encontro.
(´,,>ω<,,') ♡
516 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑡𝒉𝑒𝑠 𝑂𝑛𝑒-𝑠𝒉𝑜𝑡 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑖𝑘𝑒𝑦 💭🎀💗
FanficSó algumas one-shot de Takemikey As postagens vai depender da minha criatividade e força de vontade 🥰😘