PERSONAGEM FICTÍCIA: Evie Jones
RESUMO: Onde o passado se torna mais presente do que o imaginado.
AVISOS: imagem referencial da personagem na multimídia.
PALAVRAS: 3300Saudades. Era o sentimento predominante no corpo de Evie, ao se lembrar de seu nono ano e ensino médio.
Apesar dos péssimos momentos presentes em qualquer fase de nossa vida, a jovem britânica ainda gostava de escutar músicas nostálgicas e fechar os olhos para se permitir voltar no tempo, a quatro anos atrás.
Durante essas lembranças aconchegantes, vem em mente o quão sonhadora ela era, suas discussões com os pais, sorrisos com sua turma inquieta, ou até mesmo quando andava pelas ruas da cidade de Birmingham com a voz Ariana grande reinando em seus fones de ouvido.
Mas certamente, aquele que mais impactou sua vida no ano de dois mil e dezoito, tinha nome e sobrenome:
Jude Bellingham.
Por mais que Evie adorasse romance com todas as suas forças, não se permitia acreditar em amor a primeira vista. Até conhecer o garoto meigo e educado, que a chamou atenção desde o primeiro dia de aula.
A forma como os detalhes dele o fazia ser incrivelmente especial em meio a multidão de diversos outros jovens, encantava Evie da forma mais encantadora e assustadora possível. Aliás, ele foi seu primeiro amor. Foi aquele que a fez reunir toda a coragem que tinha para se declarar durante uma aula de educação física.
Ainda se recorda de seu coração batendo fortemente contra o peito, após falar aquilo que sentia e estava guardado por meses. Os olhos do Bellingham brilhavam, enquanto ele a tranquilizava e dizia da forma mais bonita que seu sentimento era recíproco.
Desde então ambos começaram a namorar, Jude foi o primeiro e mais memorável namorado de Evie, sempre educado, engraçado e dedicado, nunca passaram dos beijos carinhosos e abraços por mais que estivessem no auge da purberdade.
Infelizmente o Bellingham não foi o grande cara de sua primeira vez, nem será o pai de seus filhos. Não continuaram juntos. Evie se viu no direito de o deixar partir para a Alemanha, seguir sua vida no futebol. Aquele esporte certamente era seu verdadeiro amor, e a garota não queria ser uma barreira nisso, muito menos estava pronta para um relacionamento a distância.
Consequentimente, no final tudo não se passava de uma memória. Jude, sua turma animada da escola, canções da Ariana grande.
O que temos agora é uma jovem de dezenove anos, que é bibliotecária e professora sem diploma de séries primárias, mora sozinha em um apartamento e tem um convite para rever toda sua antiga turma essa noite no barzinho.
Uma parte dela implorava para ir. Rever aqueles que já a fizeram tão bem, permitindo que os momentos nostálgicos se tornassem reais novamente entre eles, mas outra parte de si dizia para não ir, não deveria mostrar o nível de decadência que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>𝐂𝐎𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐔𝐓𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒<
FanfictionPequenos contos para você, que está sem paciência ou tempo para ler uma longa história.