Mei Ling × Fem!S/n
Contexto: Basicamente, você é a mais nova membra da Neobaka, mas o tempo passou e você começou a desenvolver sentimentos por Mei-Ling, durante uma simples visita a casa dela, você ganhou coragem para se declarar.
- Mei-Ling? - Você diz adentrando ao quarto verde e fechando a porta atrás de si - Mei, cade você?- Estou aqui S/n - Mei tirou os fones e se virou para encará-la - S/n preciso conversar sério com você com você...
- Também preciso conversar com você - Você disse, se aproximando de Mei
Mei se levantou da cadeira para se aproximar de S/n, apesar de sua expressão serena, seu coração estava acelerado, os pensamentos da dragoa eram extremamente confusos, o silêncio que estava na residência a deixava ainda mais nervosa.
Você sentia a mesma coisa, afinal, você finalmente ganhou um pico de coragem para falar sobre seus sentimentos para Mei-Ling
- Eu realmente não sei bem como dizer isso... - Mei segurou sua mão, as orelhas pontiagudas se abaixaram, um rubor tomava conta das bochechas da portadora dos cabelos esverdeados de jade - Bem... E-eu gosto muito de você! Não só como amiga, eu sou simplesmente apaixonada por tudo o que você faz, e...
- E-eu também gosto de você Mei - Você disse interrompendo-a, sentiu seu rosto esquentar, as "simples" palavras pareceram aliviar um grande peso que sentia em sua mente, mas ainda sim, tinham muitas coisas que gostariam de dizer que estavam presas na sua garganta.
- Se é assim, você aceita ser a minha namorada? - Mei-Ling soltou sua mão e segurou seu rosto, aproximando o seu do dela
- Aceito - Você disse, Mei beijou seus lábios, iniciando um beijo calmo, vocês sentiam como se o tempo tivesse parado, só vocês duas ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Neobaka
FanficApenas uma coletânea de Imagines envolvendo a Neobaka e, possivelmente, outros vtubers ★ ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ★ 〘 〙ᴀʙᴇʀᴛᴏs 〘x〙ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs ᴛᴇᴍᴘᴏʀɪᴀʀᴀᴍᴇɴᴛᴇ 〘 〙ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs ᴘᴇʀᴍᴀɴᴇɴᴛᴇᴍᴇɴᴛᴇ 〘 〙ᴇᴍ ʜɪᴀᴛᴜs 『Plagio é crime!』