[1/ personagens...]

458 31 2
                                    

Narrador:

Bom vamos começar pela família "lefundes", uma família mexicana/brasileira, moram em Madri/Espanha...

Family lefundes:

Ohana lefundes; 27 anos, um irmão, dançarina, patricinha, insuportável quando quer, desapegada, pegadora, ela conhecida como a rainha da dança (e também pelo sobrenome "lefundes"), ela da aula em uma escola que a família investe. ela não da aula por dinheiro ou qualquer coisa do tipo, ela da aula por sua paixão pela dança.

É julgada por dar aulas de dança, pelo seu jeito de vestir, mais ela não ta nem aí, (ja foi até presa por isso), mais nada que o dinheiro não possa resolver, e também é julgada por pegar geral. Só se apaixonou uma vez mais foi quebrada, traída, despedaçada. Mostra-se ser empoderada.

Mas só a família que é sua base sabe que essa ohana, que se mostra na frente de outras pessoas sabem que não é nada disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas só a família que é sua base sabe que essa ohana, que se mostra na frente de outras pessoas sabem que não é nada disso. Ela é uma garota frágil. nos últimos anos vem enfrentando uma depressão gigantesca. Dar aula é seu refúgio, aquele colégio é seu refúgio, aquelas crianças são seu refúgio.


Uma garota em especial uma aluna de onde da aula, ela á ama tanto, são tipo mãe e filha. Uma das poucas pessoa no mundo que a ohana é apegada.

Acabou de assumir sua sexualidade pra família.

Não liga se seu pai é envolvido com coisas erradas, so liga quando tem mortes e odeia o jeito frio e psicopatico dele. Mais como o pai sempre diz "você herdou esse meu jeito filha, você é psicopata que nem eu"

Esconde algo da família há anos.

Não gosta de ser controlada.

Sabe falar um pouco de português já que sua mãe é brasileira.

Por trás desse jeito arrogante e durão dela, existe uma ohana dócil, gentil, frágil e um coração do tamanho do mundo.

(...)

Maria Fernanda lefundes; mãe da ohana, 43 anos, ama os filhos e o marido, bipolar. Daria a vida pelos filhos. Brasileira, saiu de casa aos 16 anos, tem uma linda história com o marido.

Vem tendo alguns atritos com a filha por não aceitar a sexualidade dela. Sempre que discutem sobre isso a mulher fica mal, a dançarina sempre há perdoa no dia seguinte pelas atrocidades que a mãe fala á ela.

 Sempre que discutem sobre isso a mulher fica mal, a dançarina sempre há perdoa no dia seguinte pelas atrocidades que a mãe fala á ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬 𝔬𝔟𝔰𝔢𝔰𝔰𝔦𝔳𝔬  - [ohanitta]Onde histórias criam vida. Descubra agora