Larissa:
Amber: Larissa eu tô falando sério! Quando que você vai se separar dessa mulher? Você não vê ela só ta com você por dinheiro lari...
Larissa: você acha que eu não sei, hum? Eu ainda estou com ela por causa da minha filha! - estavamos no jatinho voltando para casa. E amber estava surtando á horas depois que eu contei á ela dizendo que eu vi a maria falando coisas absurdas pra minha filha.
Flashback on
Eu estava descendo as escadas da minha casa quando eu escuto a maria conversando com minha filha. Conversando é uma palavra muito forte ela estava praticamente gritando com a nossa filha.
Maria: eu só tive você por dinheiro pirralha só quis agradar a SUA MÃE...
Larissa: você é maluca porra? - perguntei a minha mulher que estava claramente bêbada. Fui ao encontro da minha filha que chorava como nunca - ela é uma criança sua demente! Ta maluca porra? Não não fala mais nada quando você estiver sóbria agente conversa.
Peguei minha filha no colo e sai de la tentando acalma-la.
Flashback off
Amber: vocês já conversaram?
Larissa: ainda não.
Amber: o que você pretende? - perguntou e eu suspirei paciente.
Larissa: Di.vór.cio - falei pausadamente e a minha irmã fez um dancinha comemorativa e um enorme sorriso que depois foi sumindo aos poucos. - que foi maluca?
Amber: e se ela quiser tirar a minha sobrinha de você lari.
Larissa: porra não tinha pensado nisso ainda - falei realmente preocupada - ela não é maluca, e também nada que...
Amber: o dinheiro não possa resolver, porra vai tomar no...
- a repreendi com olhar - vocês e essa mania de achar que o dinheiro resolve tudo, eu heim, pior que resolve mesmo...Eu apenas ri de sua frustração e ficamos em silêncio mexendo no celular, até o piloto avisar que pousariamos.
(...)
Depois de alguns minutos no carro havíamos chegado em casa e quando entramos na enorme mansão demos de cara com a maria que fez minha irmã revira os olhos e falar algo que eu não escutei.
Larissa: cadê minha filha? - perguntei a "minha então esposa" que estava toda arrumada. Bonita ela é muito bonita.
Maria: é... Eu vou buscá-la agora na escola não quer vim? - me perguntou sem jeito.
Larissa: gostaria mais eu estou cansada demais e preciso de um banho - falei e ela assentiu milimetricamente - Maria, depois eu quero conversar com você - maís uma vez assentiu buscando as chaves do carro - bonita, você ta muito bonita - falei e a mulher me olhou com brilho nos olhos. Não a elogiava tinha alguns meses, ao sair ela me deu um beijo na bochecha.
Busquei rapidamente com o olhar a minha irmã que me olhava séria e revirando os olhos.
Amber: "bonita você ta muito bonita" - falou gesticulando as aspas com as mãos, e uma voz infantilizada. - é sério isso? Me elogiar ninguém elogia né, mas aquela piranha elogiam. - revirou os olhos e eu a deixei falando sozinha.
Depois de um banho eu desci, hoje teria um jantar em "família". Assim que desci as escadas vi maria adentrar em casa com minha filha no colo, ela estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬 𝔬𝔟𝔰𝔢𝔰𝔰𝔦𝔳𝔬 - [ohanitta]
FanficOhana; uma patricinha pegadora e famosa, professora de dança em uma escola, uma escola que vários querem entrar, Ama seus alunos, uma garota, tem ela como filha. Fechada para o amor, digamos que não se apaixona faz ums anos, não quer um relacionamen...