𝖮𝗇𝖾

1.1K 93 98
                                    

É estranho...

Estranho saber que eu o conheci praticamente minha vida inteira, mas ao mesmo tempo, eu nunca o conheci de verdade.

Desde que eu e meu irmão Izana entramos naquele orfanato, desde que Izana resolveu dar uma lição de moral em Kakucho Hitto, desde que passamos a viver juntos...

O rumo da nossa vida mudou drasticamente.

Eu tenho um irmão mais velho, chamado Izana Kurokawa, atualmente ele tem 19 anos, e eu 16. E bem... Eu admiro muito meu irmão, ele era um exemplo pra mim.

Ele era meu herói... Meu maior herói.

Desde pequena, meu irmão sempre cuidou de mim, e eu nunca consegui demonstrar minha gratidão a ele.

Não consigo me lembrar do rosto dos meus pais, não tenho nenhuma memória deles, mas Izana sempre me disse para olhar pra frente e não ser fraca, que nada daquilo importava e que podíamos seguir nosso caminho... Juntos.

Foi a coisa mais atenciosa e apreensiva que ele me disse em toda a minha vida.

Por que depois que ele saiu do reformatório... Ele mudou... Muito mais do que eu pensei que mudaria.

E então eu só consigo me lembrar da saudade que eu tenho de Shinichiro, junto da sensação que eu senti quando ele afagou meus cabelos sorrindo, referindo-se a mim como sua irmã.

Izana agora é vazio... E inexpressivo, é raro eu vê-lo dar um mínimo sorriso.

Eu só queria o meu irmão de volta.

Apenas isso.

Eu estudo no ginásio, não falta muito para eu terminar de estudar, mas não deixa de ser cansativo, assim como minha rotina, eu só saia para ir á escola, nada mais.

Ultimamente não via meu irmão com frequência, principalmente depois que decidiu criar uma gangue.

Eu odeio as decisões que ele vem tomado esses tempos, odeio seu temperamento, sua falta de emoções, eu odeio o novo Izana.

Porém tudo oque faço é agir da mesma forma que ele, esconder oque eu quero expressar, não apenas por escolha, eu não consigo me abrir com ele, e nem com ninguém.

A única pessoa que vejo com frequência é Kakucho.

Antigamente, antes de Izana ir para o reformatório, eu e Kakucho éramos próximos, muito próximos, saíamos juntos, brincávamos juntos, nos metíamos em confusões juntos... Mas depois que meu irmão saiu, não só ele, mas Kakucho também mudou.

Eu e ele não nos falamos, nem sequer um oi, e é estranho, por que isso não é escolha minha, ele mal olha na minha cara, era como se eu não existisse para ele.

Izana disse que não tinha motivos para ele falar comigo, e que era apenas aquilo, mesmo sendo esquisito, eu aceitei.

Na realidade... Oque nessa vida não é esquisito?

Nesse exato momento eu estava prestes a sair de casa, quando escutei a voz inexpressiva de meu irmão me chamando.

Izana - [Nome]. - O olhei por cima do ombro, neutra, ele se escorou na porta, me encarando sereno.

[Nome] - Oque foi, Izana?

Izana - Você vai esperar um pouco antes de sair. - Ele veio em minha direção, ficando ao meu lado com sua habitual expressão serena.

[Nomr] - Algum problema? 

Izana - Kakucho vai levar você na escola a partir de hoje, e trazê-la de volta também.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 - 𝘒𝘢𝘬𝘶𝘤𝘩𝘰 𝘏𝘪𝘵𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora