Com o passar de um mês, Yumi apresenta perda de peso involuntariamente, cansaço intenso, febre vai e volta, se engasga com frequência com coisas pequenas, e por conta de certos tratamentos, Haruno está tendo perda de cabelo. Somente Naomi sabia de seu estado crítico. Kyoko apenas desconfiava da garota.
Dia 13/03/2023
Haruno estava na escola, parecia estar bastante fraca. Kyoko a observava. Suas mãos, braços e pernas estavão muitos finas, seu pescoço extremamente magro.
- Yumi! Quero falar uma coisa com você. Poderia vim aqui comigo?
- ah, claro! Diz a garota se levantando da carteira.
Levando Yumi para o corredor da escola, pergunta algo inesperado.
- você está doente? Não deve ser só um trauma! Me convenceu a procurar com você o garoto Anônimo que havia a salvado. Mas de repente você não falou mais sobre o assunto. Disse Kyoko com calma e um tom de voz baixa.
- Naomi disse alguma coisa?
- não!
- então! Eu estou bem! Emagreci porque tô fazendo dieta. Afirma a mesma voltando para a sala.
Kyoko segura a garota pelo braço, e diz algo ingênuo.
- eu gosto de você!
- o que? Fala a garota sem entender o que acabou de ouvir.
- você, jamais deve desistir do seu sonho. Tenque se tornar uma grande autora da qual sua mãe possa se orgulhar. Disse Kyoko a soltando e colocando suas mãos no bolso.
- mais, oque isso tem haver? Não faz sentindo o que acabou de me dizer. Fala a garota completamente confusa.
Kyoko não fala nada, ambos ficam trocando olhares sem dizer uma palavra, até que a campa toca fazendo com que aquele corredor fique repleto de alunos. Atsuhi sabia que a garota estava doente por isso fez tal pergunta e imediatamente mudou de assunto para que Yumi mesma conte quando se sentir confortável.
Haruno ainda não estava acreditando no que Kyoko havia lhe dito.
- acho que ele não falou sério. Vou fingir que nada aconteceu. Se ele gosta mesmo de mim, irá me dizer novamente.
Ao sair da escola Yumi vai direto para o hospital com Naomi.
- então, quando você vai contar? Eu já dei muito tempo para você. Diz Naomi diringido. (sim, Naomi sabe girigir e tem carro, ela é bem mais velha que Yumi).
- logo! Afirma Haruno.
- Yumi, você tenque contar, principalmente para seu avô. Ele é quem mais merece saber. Darei 3 dias. Eu já disse, se você não falar nada, eu mesma falarei.
- ok, ok. Vou arranjar uma maneira para contar.
- Mako também presisa saber, ela é sua amiga, esconder algo sério assim é desumano.
- eu sei, não se preocupa, eu vou contar para todos.
A garota faz todos os seus check-up e volta para casa, chegando em casa, ela se despede de sua amiga e procura por seu avô em todo canto e acaba não o encontrando. Até ir para o quintal e ter uma grande surpresa. Kyoko estava sentado conversando com sr. Shio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso eterno amor
RomanceYumi Haruno é uma jovem que passou por grandes perdas e traumas em sua infância. Ao decorrer da história ela conhece Kyoko Atsuhi um garoto rico que saiu de kyoto para morar no exterior do Japão. ambos possuem a mesma idade, após tantas dificuldades...