Duas semanas depois..
Após se passar duas semanas, Yumi estava frequentando a escola normalmente. Seus tratamentos estão sendo um sucesso. Haruno optor por não contar a ninguém sobre a doença incluído seu avô. A mesma trabalhava todos os dias após a escola para conseguir pagar seus tratamentos, remédios e sua terapia, a garota ainda está sofrendo com seus traumas psicológicamente.
Trabalhando duro dia a pois dia, Yumi nota que seu avô estava agindo de maneira estranha, talvez por ela mal parar em casa o velho esteja se sentindo sozinho estando um tanto deprimido. Sr Shio estava sentando no pátio de sua casa olhando para o céu estrelado o admirando.- vô, o que faz aqui? Está tarde, deveria entrar. Diz Yumi indo sentar ao lado do senho.
- estou me lembrando de quando você era uma pirralinha, corria pelo quintal com a bunda de fora com sua calcinha na mão, sua mãe ria horrores e sua vó brigava para que se vestir-se para não pegar um resfriado.
Yumi solta altas gargalhadas lembrando do momento e ao mesmo tempo fica triste por suas "mães" não estarem mais lá.
- sinto falta delas. Diz Haruno olhando para baixo.
- também sinto.
- Yumi.
- oi vô.
- não se prenda ao passado, sei que é difícil, mas você tenque erguer a cabeça com um sorriso no rosto. Eu só quero que você siga em frente e realize o sonho da sua mãe. Vocês escreviam histórias maravilhosas. Sei que um dia as suas alcançaram o mundo inteiro.
- obrigada. Vô eu não consigo mais escrever. Fala Yumi chorando.
- sem ela, sou incapaz de escrever uma palavra se quer.
- eu sei que você irá conseguir uma nova expiração para escrever. Só quero vê-la voltar a fazer algo da qual tanto amava. Diz sr. Shio abraçando-à.
- vovô! Grita a garota emocionada.
Haruno já estava passando por muita pressão e não tinha tempo para conversa com seu avô e notar pelo oque estava passando. Ambos entram para casa. Yumi estava se sentindo aliviada por ter uma conversa tão boa com seu "paizinho de consideração".
Dia seguinte
A garota usava concentrador de oxigênio constantemente e falava para todos que era apenas um problema normal respiratório. Naomi obviamente sabia que era uma mentira e se travava de algo sério, pois estava dedicando seus estudos na área da medicina.
- Yumi! Venha aqui. Grita Naomi a chamando para ir atrás da escola.
Ao chegar próximo de sua amiga, Naomi pega o braço da Haruno e a joga contra parede.
- você está doente não é? Isso não é um problema respiratório comum. Está com câncer? Fala Naomi segurando os pulsos de Yumi com força, chorando desesperadamente.
- sim! Fala Yumi com a cabeça baixa não querendo olhar a face de sua amiga, que estava se desmoronando de lágrimas.
- por que? Por que? Por que não me contou? Grita a mesma se abaixando quase sentando no chão com as mãos na cabeça sentido culpa e raiva por sua amiga não ter contado algo tão sério e nem ter desconfiado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso eterno amor
RomanceYumi Haruno é uma jovem que passou por grandes perdas e traumas em sua infância. Ao decorrer da história ela conhece Kyoko Atsuhi um garoto rico que saiu de kyoto para morar no exterior do Japão. ambos possuem a mesma idade, após tantas dificuldades...