Grande Surpresa.

41 8 54
                                    

 
    Com o chegar das férias. Haruno decidiu usar tocas mesmo sendo verão, seus cabelos estavam caindo de maneira absurda, já podendo ver seu coro cabeludo. Perante a toda situação que Yumi passou, seus amigos decidem fazer uma surpresa para a garota. Porém, não seria fácil, tal coisa que haviam planejado exigia muito dinheiro.

    06:30 da manhã
Sexta-feira
 

                                   
                                           Pin-pin-pin-pin-pin-pin (despertador)

- aah! Que despertador chato, já tô de férias! Não preciso acordar cedo. Disse Yumi desligando seu despertador.

    A garota continua deitada mexendo em seu celular.

- uh? Mensagem da Naomi e do Kyoko? Estranho mandarem mensagem juntos tão cedo. Diz a mesma.

    Naomi amiga💛

          Amiga, bom dia.
          Não vou poder ir na quele roler hoje!
          Houve um imprevisto! Fica para próxima.

OK! Estou bem ocupada.
Não daria para sair hoje mesmo.

Kyoko 💗

          Bom dia.
          Estou ocupado hoje.
          Fica para a próxima o role que marcamos.

Tá bom :)


   Haruno ficou um tanto decepcionada com Kyoko e Naomi.

  - "será que estão namorando? ". Se questiona Yumi abraçando com força seu travesseiro.

    Naomi, Kyoko e Makoto estavam juntos em uma cafeteria, conversando sobre a surpresa que iriam fazer a mesma. Até que Makoto recebe uma mensagem de Haruno.

Haru❤️

          Ainda tá de pé aquele role que marcamos né?

- gente e agora? Yumi mandou mensagem. O que eu respondo? Fala Mako desesperada.

- você tenque dizer que sim. Ou então ela saberá que tem algo errado! Diz Naomi.

- ela tem razão, você tenque confirmar. Disse Atsuhi concordo com Naomi.

Haru❤️

           Ainda tá de pé aquele role que marcamos né?

Tá sim. Para que horas mesmo?

         Para as 15hrs.

OK então 😘

- pronto! Confirmei com ela.

- certo! Então vamos falar sobre o que realmente importa. Afirma Kyoko.

  - que tal fazer uma viagem? Levar ela para outro país, conhecer um lugar novo, culturas nova? O que acham? Diz Mako.

  - acho uma brilhante ideia, mas não temos dinheiro para sair do país! E finalmente você colocou essa cabeça de abóbora para pensar em algo bom. Responde Naomi.

Nosso eterno amor Onde histórias criam vida. Descubra agora