capítulo 67-razão e confusão

Helena Guedes terça-feira 7:40Am

Acabo de embarcar no avião com Carol e Priscila, nós vamos passar a virada de ano na casa de praia da Vanessa em Serrambi(PE) e também vamos para o Reveillon Amore

O Natal eu passei com a minha família,fomos para nossa casa na praia e não deu muito tempo e voltei para casa pra ir para Pernambuco.

Consegui comprar um assento no avião do lado da Carol e da Priscila,pelo menos eu sei que a Carol não consegue dormir direito em voo e quando pousar ela vai poder me acordar caso eu durma

A parte ruim é que estou do lado logo da Carol e da Priscila,namoradas que não namoram e eu sou apenas uma solteira,solitária e carente!

Assim que o avião decolou coloquei os meus fones de ouvido e comecei a mexer no celular enquanto Carol e Priscila estavam gravando uns videos juntas,é,vida de tik toker é assim,video até no banheiro do aeroporto!'

*quebra de tempo...*

Helena Guedes terça-feira 13:20Pm

Chegamos a um tempinho atrás,já almoçamos e agora estou separando minha roupa para hoje a noite.

Detalhe importante:uma de nossos amigos foram o reveillon na Bahia e o Pietro também. Confesso que toda vez que passo alguma data comemorativa ou feriado longe da minha família fico um pouco triste,mas meus pais vão passar com os amigos em um barco então pelo menos eu sei que eles estão sendo "vigiados" para não fazerem "bagunça".

Vou dividir meu quarto com a pri e a Carol.

Enquanto eu estava olhando algumas opções de roupa malu,Carol,Dani e Clara na cama conversando enquanto eu ajeitava as minhas coisas

Malu estava mexendo no celular até que ela solta um

Maria Luisa-Amiga,o foganoli aqui em recife!-

Meu coração parecia bater mais rápido,faz um tempo que não ouço aquele sobrenome,tento evitar o máximo possível.

Maria Luisa-Pelo visto vai passar o Reveillon aqui também-

Helena-Pelo visto ele e a maioria,fiquei sabendo de um pessoal que também vai passar o Reveillon aqui

Carol-Pode ser que seja pura coincidência ou o destino....-

Helena-Deixei de acreditar no destino a um bom tempo,ele não tem sido um bom amigo-

Helena-E outra,pelo menos sei que não vamos nos encontrar nem tão cedo! O evento parece ser bem grande.-

Clara-Aí amiga mas nunca se sabe,se for para acontecer não tem como mudar!-

Quanto mais eu puder evitar ele eu vou evitar! Não quero mais pensar nisso,ele me machucou!

E pensar que ainda fui boba de acreditar que ele seria "diferente".

Pra falar verdade bem no fundo,sei que infelizmente se ele querer voltar o meu coração não vai negar.

O meu coração é o inimigo do meu cérebro,o que causa uma guerra entre a razão e a confusão.