➺ Aurora Sierre
“ THE PRINCESS ”─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
HAVIA ACABADO de acordar. Os gritos de Blair e Yoon Suh cercavam a casa, enquanto eu apenas queria silêncio. . .
Todo dia era a mesma coisa, Blair discutia com Yoon Suh por algo bobo e sobrava pra mim pois sou a mais velha.
Comecei a me arrumar pro' trabalho e ouvi um grito maior, era minha mãe cansada. Ela também não suportava as brigas daquelas duas, mas só dava um fim quando realmente perdia a paciência. – Algo que me estressava pra caramba!! –
De banho tomado, higiene feita e uniformemente vestida, lá estava eu, pronta para mais um dia trabalhando no 'Island's Ice cream'. Eu trabalhava junto de Kyung-Hwa e Hye-Sol, minhas respectivas amigas de infância.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
DECIDO DESCER as escadas e encarar meu maior pesadelo, um clima de tensão familiar. Ok, talvez eu esteja exagerando um 'tiquinhozinho'. . .
Desço lentamente as escadas chamando a atenção de todos na mesa, percebi o motivo da briga.
Meu pai, ele nunca foi muito presente, sempre deixava um dinheiro e não voltava mais. Yoon Suh o odiava, mas Blair o amava...
Era mais um dos dias que ele pagava de pai amável e presente, como se ele se importasse
Calei-me e apenas peguei algo simples, dois onigiris triangulares e um suco de laranja em uma garrafa transparente.
Apenas dei um bom dia e peguei minhas chaves, posso jurar ter ouvido Yoon Suh dizer
“ Não vejo a hora de poder trabalhar como a Kinn, talvez eu possa sair sem me importar com esse velho. ”
Ri, mas logo sai de casa. Caminhando na direção da famosa sorveteria, quando derepente avistei 5 belos garotos sorrindo e rindo das palhaçadas uns aos outros. Sorri e não faço ideia do porque, aquilo me parecia uma cena adorável!! O fato de ninguém excluir ninguém e se divertirem em grupo.
Comecei a olhar pro' chão enquanto pensava e senti uma mão leve me puxando para tras.
–– AURORA! –– Disse Chae-na assustada chamando atenção de alguns que passavam na rua
E foi quando percebi que, se ela não me puxasse, eu teria morrido hoje.
Estava quase atravessando a rua sem olhar e trancada dentro do meu mundo imaginário
Os 5 garotos nos olhavam confusos, mas pareciam compreender a situação.
–– Chae-na, querida!! Olá! –– Er... Ok? Eu definitivamente não sei socializar em momentos como estes. Não sabia oque dizer, quase fui atropelada e digo um “ Olá Chae! ”, pelo amor. . .
–– Você tem problema?! Meudeus. . . Se Kyung descobrir, ela me mata!! –– A mesma diz ainda assustada
–– Nanny, não foi sua culpa!! Relaxa.. –– Digo simples e logo voltamos a caminhar em direção a sorveteria
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ ᝯׁᥣׁׅ֪ᨵׁׅtׁׅhׁׅ֮ꫀׁׅܻ꯱ׁׅ֒tׁׅᨵׁׅꭈׁׅꫀׁׅܻ
Fantasía↷✦; w e l c o m e ❞ (sorry minho-ah, i tried. . . .) :::: Onde simples garotas com propósitos diferentes, conhecem seus respectivos futuros amores?. . .