Oi gente
Espero encontrar todos bem 😃
Vim com mais essa ideia de história, está na minha mente a um tempo, porém tava difícil colocar no papel, estou feliz por ter conseguido.
Espero de coração que vocês embarquem mais uma vez comigo.Boa leitura 🫶🏽
.........................................🔨🪛
Maraisa 🌺
— Ah, não acredito, obrigada meu Deus! Obrigada.— Maraisa exclama animada.
— Conseguiu convencer ela? — Marília sorri da empolgação da amiga, estava acompanhando essa “novela” a muito tempo e sabia o quanto aquele acontecimento era importante para Maraisa.
— Sim, eu esperei tanto por esse momento amiga, não aguentava mais ver minha irmã sofrer e eu não poder fazer nada. Agora tudo vai mudar... Nós temos quinze dias para deixar tudo pronto, você me ajuda? — Perguntou com dúvida.
— Claro Isa, quando ela chegar vai estar tudo pronto. — Marília disse confiante, não conhecia Maiara pessoalmente, mas gostava dela somente pelo que Maraisa falava.
Autora ✍🏽
Maraisa é advogada e mudou-se para Goiânia junto com sua família à cerca de 4 anos, por conta do novo emprego do seu marido Sérgio , ele é capitão do exército e precisou ser transferido, fazendo com que sua esposa e filha fossem junto, na época da mudança as irmãs sofreram muito, sempre foram inseparáveis, mas Maiara, não queria abrir mão do relacionamento com Fernando, e nem do emprego como chef confeiteira, que ela tanto adorava.
Mas com o passar do tempo as coisas começaram a ficar diferentes, Fernando já não era mais o príncipe que um dia Maiara conheceu, o relacionamento entre eles ficou tóxico demais e ela optou por terminar.
No começou foi difícil, ele insistiu para voltar, e até chegou a tentar agredi- lá dizendo que ela tinha outro e mais um monte de absurdos que ele criou na própria cabeça.
Maraisa acompanhou todo o sofrimento que a irmã estava passando nos últimos meses por causa do relacionamento que não estava funcionando mais. Infelizmente Maiara demorou bastante tempo até perceber que seu relacionamento tinha tornando-se tóxico.
A única coisa que Maraisa pode fazer nesse período foi tentar alertar a irmã e convencê-la a terminar, demorou um pouco mas finalmente deu certo.
Quando Maiara resolveu se mudar, uma parte foi para se livrar do Fernando, mas o que mais pesou na sua decisão foi a saudade da irmã e da sobrinha. Pediu a conta do serviço, arrumou suas peças de roupas na mala e junto com sua gatinha de estimação Nina, ela pegou estrada e saiu dirigindo. Rumo ao seu futuro.⏳
Continua?
Agora e com você querido (a) leitor (a), me diga o que achou comentando bastante.
E não se esqueça de votar.
Até mais 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido de Aluguel - Mailila
FanfictionA vida é feita de oportunidades. Mas para Marília , nem sempre era tão bonito quanto na teoria e ela sabia disso. Por isso que ela nunca deixou de correr atrás dos seu objetivos. Pois sabia que no fundo ela que teria que lutar por ela e por quem ma...