Oi gente, 😃
Desculpa o sumiço e os possíveis erros de ortografia.
Boa leitura 🫶🏽
......................................
Flash Back On
- O seu pai teve uma parada cardiorrespiratória, nos fizemos de tudo, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos. - Eu não tive reação naquele momento. Desejei que tudo não passasse de um sonho. Mas para minha infelicidade, tudo era real.
Flash Back Off
Durante um bom tempo da minha vida, essa frase me assombrou.
E até os dias de hoje, eu não sei lidar com a perda do meu amado pai, eu apenas me acostumei a conviver com a dor.Desde criança, eu sempre tive uma vida tranquila, não tinha muito luxo, mas nunca me faltou o necessário para sobreviver e principalmente amor.
O meu saudoso pai Mario, sempre trabalhou duro, para que mamãe e eu tivéssemos uma vida boa.
Nós sempre vivemos uma vida harmoniosa, eu tive uma ótima estrutura familiar.
Meus pais nunca falaram um pouco mais alto um com o outro, e eu sempre tive orgulho dessa relação deles.O nosso dia preferido da semana era o domingo, onde nos juntavamos, para almoçar, normalmente meu pai que ia para a cozinha. Minha mãe que me perdoe, mas a comida do meu pai era a melhor, ele sempre inventava uma nova receita, e fazia surpresa até a hora de comermos. Aguardava ansioso por nossa aprovação. Era tudo tão perfeito.
Essas lembranças ainda estão tão vivas na minha memória............................🔨🔧
Dez anos atrás...Eu tinha acabado de completar o ensino médio, e por mérito , já havia ganhado uma bolsa integral para cursar engenharia civil na universidade federal.
O que mais eu poderia querer?
Meus pais sempre me apoiaram, e a nossa vida estava fluindo muito bem, até o dia 22/08/2009, exatamente 30 dias após o meu aniversário de 18 anos, faltando apenas dois dias para eu iniciar o meu curso, recebi a pior notícia da minha vida.O meu pai tinha apenas 49 anos, tão jovem. Uma lástima.
Minha mãe ficou extremamente despressiva, inconsolável eu diria.
Mais não poderia esperar menos, ela era filha única de pais falecidos, os únicos parentes que ela tinha eram papai e eu.
E ele era a nossa base, não só financeiramente falando, mas se precisassemos de qualquer coisa, se acontecesse qualquer coisa ele estava lá.Me lembro que no início da minha adolescência e puberdade, eu sofri bastante por conta da minha questão física, eu sou intersexual.
Até aquele momento aquilo não tinha sido um problema para mim, mas de repente algumas descobertas sobre meu próprio corpo e os hormônios, transformaram a minha vida num inferno.
Era o que eu pensava naquele momento, e depois de muita ajuda do meu pai, conversas e mais conversas, eu consegui passar por tudo isso.
Prometo que em outro momento eu conto para vocês com mais detalhes.Meu pai foi enterrado no cemitério central as 15 horas de um sábado.
Depois desse dia, minha vida nunca mais foi a mesma.Os dias foram passando, e o meu sonho de faculdade foi adiado, eu não podia simplesmente ir para a capital e deixar minha mãe sozinha, pelo menos não naquela situação.
As contas começaram a acumular, e eu não tinha a menor ideia de como pagar, de repente eu virei adulta, com responsabilidade de adulto, uma casa para sustentar e uma mãe doente para cuidar.
Não tinha a menor ideia de por onde começar, já que meu pai sempre arcou com tudo e eu só me preocupava em estudar.
Mas uma das minhas qualidades mais fortes é determinação, e eu jamais desistiria assim tão fácil de tudo.
Outra coisa que eu sempre agradeci ao meu pai, foi todo o ensinamento que ele me passou em vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido de Aluguel - Mailila
Fiksi PenggemarA vida é feita de oportunidades. Mas para Marília , nem sempre era tão bonito quanto na teoria e ela sabia disso. Por isso que ela nunca deixou de correr atrás dos seu objetivos. Pois sabia que no fundo ela que teria que lutar por ela e por quem ma...