Oi gente 😃
Cá estou eu com mais um capítulo, Espero que vocês embarquem comigo nessa nova aventura.
Me desculpem os possíveis erros de ortografia.
Boa leitura 🫶🏽
...........................🪚🔨
Autora ✍🏽
Maiara tamborilava os dedos no volante de seu carro, seguindo a melodia animada da música que tocava no rádio. Puxou o ar com certa força, como se estivesse juntando coragem, a viagem seria longa.
Dirigir de São Paulo até Goiânia, loucura? Talvez!
Mas o que estava certo na sua vida ultimamente?Sua mente viajava, imaginando o que poderia encontrar de novo. Estava muito animada, mas ao mesmo tempo com medo. Não é todo dia que se começa uma vida praticamente do zero.
Não era o seu desejo mais profundo, mas sim o certo a se fazer naquele momento.
Ela precisava mudar, não que ela tivesse uma vida ruim, longe disso.
Ela simplesmente amava o seu antigo trabalho, o seu apartamento e toda a rotina que vivia. Mas o seu intuito era de criar novas memórias e tentar esquecer algumas que não eram tão agradáveis assim. Precisava respirar novos ares, e quando chegou a essa conclusão, decidiu ouvir o conselho da sua irmã Maraisa, e mudar de casa, de trabalho e de vida.
Tudo o que ela precisava para ser feliz era de um recomeço, e foi com essa ideia em mente que ela resolveu dirigir para seu novo lar.Maiara 🌷
Nunca imaginei que passar mais de 16 horas dirigindo me faria tão bem.
Vocês podem me achar louca em dizer isso, mas, eu usei todo esse tempo para pensar, fazer planos para o meu futuro, enfim, passar um tempo comigo mesma.
A viagem correu bem, parei algumas vezes durante o percurso, para comer, tomar banho e descansar.
Eu até achei que seria mais difícil, mas não posso reclamar, tudo correu de forma tranquila até certo momento.No GPS dizia que eu estava a cerca de uma hora de distância do meu destino, a casa da Maraisa.
Já estava na cidade, e em pouco tempo chegaria ao ponto final, meu coração estava cada vez mais acelerado, era tanto tempo sem ver a minha metade, eu estava feliz demais.Tudo corria bem, até que ouvi um estrondo e o meu carro balançar abruptamente, arregalei os olhos pelo susto e pisei no freio, ainda bem que eu não estava em alta velocidade.
Olhei para a Nina, que estava com os olhos mais arregalados que os meus dentro de sua caixa de transporte.— Aí meu Deus, o que será que aconteceu? — Já estava entrando em desespero.
Alguns carros atrás de mim começaram a buzinar, afinal eu estava atrapalhando e já tinha formado-se uma pequena fila.
Sai do carro na intensão de ver o que tinha acontecido, e foi exatamente o que eu pensei, o pneu realmente estava furado, eu não tinha a menor ideia de como trocar, precisaria entrar em contato com alguém.— Ah meu Deus, me ajuda!— Exclamei exasperada.
Quem via de fora, com certeza estava me achando uma louca.
Os carros começaram a desviar do meu depois de dizerem algumas palavras de baixo calão, e eu que pensava que só em São Paulo acontecia esse tipo de coisa.Eu ainda estava meio perdida do que fazer, peguei o meu celular e tentei encontrar os contatos do meu seguro, até que um carro, aliás uma caminhonete parou exatamente atrás do meu carro, uma mulher loira saiu de lá.
Ela caminhou até mim com seus olhos fixos em meu rosto e me cumprimentou.— Boa tarde Maiara, precisa de ajuda? — Olhei espantada para ela, como que ela sabia o meu nome se eu nunca a vi?
— Desculpa, nos conhecemos? — Perguntei com uma expressão de dúvida. Mas eu tinha certeza que não a conhecia, seus traços eram marcantes demais, com certeza eu me lembraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido de Aluguel - Mailila
FanficA vida é feita de oportunidades. Mas para Marília , nem sempre era tão bonito quanto na teoria e ela sabia disso. Por isso que ela nunca deixou de correr atrás dos seu objetivos. Pois sabia que no fundo ela que teria que lutar por ela e por quem ma...