chapter 2

214 29 30
                                    

                       Capítulo dois

                       Capítulo dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      NARRADOR








Pedrux boceja, seus olhos se abriam as poucos lentamente. O quarto, ainda escuro sendo bem mais visível pela claridade da lua, os olhos roxos do moreno começando a passear por todo aquele quarto, que até alguns minutos atrás antes dele se lembrar corretamente era completamente desconhecido. Seus olhos param de viajar por aí até notar alguém olhando a janela, Pedrux se sobressalta silenciosamente e logo força a visão para tentar ver quem estava ali.

— Mendrake? O que você está fazendo aí? —, O assassino se vira e sorri em seguida, ele nem tinha notado que Pedrux tinha despertado. Mendrake estava um pouco distraído, ele deixou o moreno adormecer na cama e ficou de vigia, sua preocupação estava muito mais no fato de Pedrux ter sido manchado, isso não é bom.

O moreno boceja mais uma vez. Seus olhos arroz notando Mendrake não estar mais usando as roupas de antes, parecia que ele estava usando um casaco, mas estava tão calor. O rapaz apenas não liga e se levanta da cama, pela escuridão, estava tarde, o assassino se inclina de leve na janela e se surpreende, em um movimento rápido Mendrake fecha a cortina e se vira para o moreno. Seus olhos mostrando puro anseio, ambos trocam olhares, a mão do assassino vai até a frente dos lábios pedindo silenciosamente que o moreno ficasse em silêncio, o rapaz concorda ficando um pouco assustado com isso.

Mendrake se inclina de leve na janela, olhando entre o vão dá cortina seus olhos olhando todos os lugares, não parando em nenhum momento. Pedrux começava a ouvir barulhos vindos do andar de baixo, ele se desespera pensando que estivessem entrado ali para os caçar. O moreno tenta falar mas o maior coloca uma mão na frente, fazendo Pedrux apenas esperar. Mendrake observava lá em embaixo alguns cavalheiros adentrando a loja, o rapaz olhava atentamente alguns conversarem até começarem a entrar, ele esperou até que cada um entrasse até que o último também. Enquanto isso os ouvidos do cientista o alertava sobre barulhos nas escadas, rangidos de madeira sendo ouvidos a distância, até que o som da maçaneta tentando ser aberta é escutada.

O moreno se aproxima da cama recolhendo algumas coisas em silêncio, ele pega sua mochila e se vira para Mendrake. Ambos acenam um para o outro, o maior abre a janela aos poucos mantendo o silêncio, ele da passagem para o moreno passar e assim é feito, Pedrux passa pela janela subindo o telhado. Antes do rapaz sair também ele se aproxima da Porta ficando atrás dela. A porta é aberta, lentamente, um pequeno ranger mostrando o quão desgastado aquela madeira estava. Um cavalheiro, de uma armadura bem polida, com detalhes em azul escuro adentra o quarto, o homem olhando aos arredores procurando algum vestígio de alguém ali, os olhos do cavalheiro param na janela aberta, antes que ele fosse atrás seus olhos notam algo na cama, ele começa a se aproximar

Aos poucos a porta do quarto é fechada por Mendrake, de uma forma sútil o suficiente que nem o próprio cavalheiro treinado pudesse ouvir. Enquanto o homem terminava de se aproximar, o assassino terminava de fechar a porta. A porta é fechada e o cavalheiro já estava na ponta da cama, ele forçava os olhos tentando enxergar o quê era. O amuleto de Pedrux reluzia, fazendo o cavalheiro sorrir vendo que talvez tivesse achado alguma coisa de valor. Os olhos do cavalheiro brilhando em ganância, ele pensará que estava sozinho e que ninguém notaria se ele pegasse e levasse para si. Mas estava errado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3! Vs O Apocalipse - Mendrux - PedrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora