𝑳𝒐𝒃𝒐𝒔
Metamorfos são descendentes dos antigos espíritos guerreiros da tribo Quileute.
Naquela época, guerreiros e chefes podiam deixar seus corpos e vagar como espíritos, comunicar-se com animais e ouvir os pensamentos uns dos outros. No entanto, uma mudança impactou enormemente os membros da tribo durante a liderança de Taha Aki e mudou permanentemente seus poderes para a mudança de forma em lobos gigantes.
Quando um membro da geração atual se depara com o cheiro de vampiros, seu físico se desenvolve antes que ele se transforme pela primeira vez.
⎯⎯⎯ Origem.
A lenda diz que um espírito guerreiro, Utlapa, queria usar esse poder para escravizar as tribos vizinhas, os Hohs e os Makahs. Não querendo usar os poderes dos guerreiros para propósitos tão monstruosos, seu chefe, Taha Aki baniu-o da tribo.
Um dia, o chefe deixou seu corpo em um esconderijo para varrer o vale em sua forma de espírito, procurando na área por qualquer coisa que pudesse representar uma ameaça para a tribo. Utlapa o seguiu e possuiu seu corpo, então cortou a garganta de seu próprio corpo para evitar o retorno de Taha Aki. O chefe vagou por um tempo em forma de espírito, observando o ladrão fazer coisas horríveis ao seu povo.
Um dia, o espírito do chefe encontrou um lobo grande e bonito na floresta. Embora com ciúmes da forma física do lobo, uma ideia lhe ocorreu. Ele pediu ao lobo para compartilhar seu corpo com ele, e o lobo concordou. Correndo de volta para a vila como o lobo, ele encontrou um grupo de guerreiros e tentou se tornar conhecido cantando canções Quileute. Um dos guerreiros, um homem idoso chamado Yut, percebeu que o lobo estava sob o controle de um espírito e, desobedecendo às ordens do usurpador Utlapa de não entrar no mundo espiritual, deixou seu corpo para falar com a besta.
O falso chefe, alarmado com a entrada de Yut no mundo espiritual, pois temia que sua traição fosse revelada, matou o guerreiro. Taha Aki ficou furioso e se lançou para matar o homem; suas emoções eram demais para o lobo, e ele se transformou em um humano magnífico, a gloriosa interpretação carnal do espírito impecável de Taha Aki. O falso chefe foi morto e as coisas foram rapidamente corrigidas. Taha Aki gerou muitos filhos e descobriu que seus filhos, na idade adulta, também podiam se transformar em lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AJUDA COM FANFIC, 𝐂𝐑𝐄𝐏𝐔𝐒𝐂𝐔𝐋𝐎❜
Fanfiction▏ 𝐎nde eu publico tudo o que um escritor de fanfic de 𝘊𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 precisa saber, uma forma de poupar horas que passaria pesquisando. Além de também te ajudar a compor a multimídia ― elenco, trilha sonora, títulos, etc.〆...